Moto perde pênalti e tropeça no Iape

motoeiapeblog.jpg

Deu empate no primeiro duelo entre Moto e Iape pelo Campeonato Maranhense 2009. O ex-rubro-negro Robson abriu o placar aos 108 minutos do 1º tempo. A torcida do Canário da Ilha ainda comemorava quando Jean Carioca empatou para o Moto, aos 20 minutos.

O Moto teve a grande chance de virar o jogo aos 35 minutos do 2º tempo. Aldinho colocou a mão na bola e o árbitro Josivan Ribeiro marcou pênalti. Rubsen (o melhor jogador do Moto em campo) foi para a cobrança e bateu no canto direito. A bola explodiu no poste e calou o grito de gol da torcida rubro-negra.

O Iape ainda teria uma grande chance aos 47 minutos, mas foi prejudicado pela arbitragem. Wellington rouba a bola e lança Vanvan que ganha e descobre Robson livre. Mas quando o atacante do Iape escapava em direção ao gol de Flaubert, o árbitro Jorge Luís Viana não dá a vantagem e resolver marcar falta em Wellington.

O próximo adversário do Moto será o São José, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Iape pega o Sampaio, no dia 26 de fevereiro.

Seja o primeiro à comentar em "Moto perde pênalti e tropeça no Iape"