Imperatriz bate o Itinga

imperatrizeitinga150209blog.jpg

O Imperatriz precisou de apenas cinco minutos para marcar o gol da vitória por 1 a 0 contra o Itinga, no Estádio Cafeteirão em João Lisboa e conquistar os três primeiros pontos no Campeonato Maranhense. O gol foi marcado pelo atacante Jhemes – o primeiro do Estadual.

Com a vitória, o Imperatriz divide a liderança do Grupo B, ao lado do JV Lideral que bateu o Nacional e também tem três pontos ganhos.

O Imperatriz volta a jogar no dia 1º de março, às 17h, contra o Bacabal, no Estádio Correão. O Itinga só volta a campo no dia 8 de março quando enfrentará o Bacabal.

Foto: A.Pinheiro

Uma resposta para "Imperatriz bate o Itinga"

  • Raimundo Nonato C. da Silva

    Eu só queria saber até quando o nosso glorioso cavalo de aço vai ficar a mercer de empresários (mercenários),aventureiros. Explico: é que em todas as renovações da diretoria aparecem um monte de candidatos bem intencionados e cheios de projetos milaborantes para alavancar de vez com o cavalo, tornando de fato uma grande agremiação, só que até hoje todos que aparecem só querem se valer do nome do imperatriz para ganharem notoriedade e através disto galgarem um cargo politico. Pelo que eu sei, tudo que voce vai fazer na vida para se colher alguma coisa voce primeiro tem que plantar, agora esses picaretas nem bem começam uma atividade e já querem logo vizar lucro. Acho que até agora não apareceu um empresário de verdade para comandar as rédeas do cavalo, e nós torcedores fiéis já estamos cansados te torcer para um time virtual ( o cavalo só existe no papel), queremos ter um time real, com estrutura, com endereço, com patrimonios; o único patrimonio que o cavalo tem é sua torcida, só que os presidentes ainda não se deram conta disso, aquí em imperatriz temos vários times amadores com uma excelente estrutura para treinamentos enquanto o imperatriz não tem nada, porque então esses presidentes não fazem uma parceria, usando a estrutura já pronta investindo nas categorias de base, investido nas atividades sociais para os torcedores, etc..etc…Depois ainda querem ajuda da prefeitura, prefeitura não é para ajudar time profissional, time profissional tem que se virar sozinho, ainda mais o imperatriz que não tem nenhuma atividade social envolvendo a comunidade, se tivesse ainda seria uma desculpa para poder pedir auxílio à prefeitura. Veja só o presidente quer que a prefeitura de tudo pro time, quer alimentação, quer ônibus pro time viajar alem da ajuda de custo que a prefeitura já dispos, tenha paciencia! e ainda tem um monte de gente tanto da imprenssa como políticos que são a favor de um dismando desses.
    Gente! o maior patrimonio nós temos, que é a nossa imensa torcida colorada, tá faltando é gente com visão, com espírito empreendedor. Lucro imediato voce só tem quando joga na loteria e acerta, senão e investir, planejar e trabalhar muito, aí com o tempo o lucro vem com juros e correções.