Hiltinho lamenta gols perdidos

hiltinhosoares150209blog.jpgApós o empate por 0 a 0, o técnico Hiltinho Soares, do Maranhão, falou sobre a partida. Para o treinador, o MAC deveria ter saído do Nhozinho Santos com a vitória. Hiltinho lamentou as chances perdidas pelo ataque do MAC, mas avaliou ter sido um jogo de seus camandados.

– Nós voltamos par o segundo tempo mais em alerta. Se a bola tivesse entrado, o jogo seria outro porque o time deles iria sair. Mas, mesmo assim, o jogo foi bom – disse Hiltinho.

Apesar de ter gostado do jogo, Hiltinho mostrou-se preocupado com o ataque da sua equipe e deixou escapar que, nesta semana, treinos de chute a gol serão feitos no Parque Valério Monteiro. Para Hiltinho, o MAC não pode cometer os mesmos erros: perder gols. O treinador atribuiu a má pontaria de seu ataque, à falta de capricho.

– Temos que acertar os detalhes. Foi o primeiro jogo, mas a equipe mostrou uma evolução muito boa. Vamos trabalhar esta semana para que a equipe, quando tiver oportunidade para matar a partida, possa concluir. Toda vez que a gente está na cara do gol, a bola não entra. Se a gente tivesse um pouquinho de capricho a gente sairia com um resultado melhor – finalizou.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

Seja o primeiro à comentar em "Hiltinho lamenta gols perdidos"