Quatro jogos abrem o maranhense

Quatro partidas abrem neste domingo, o primeiro turno do Campeonato Maranhense 2009. A competição será disputada por dez equipes divididas em dois grupos. As novidades são Iape e JV Lideral que subiram da 2ª divisão.

No Grupo A estão: Moto, Maranhão, Sampaio, Iape e São José. No Grupo B: Bacabal, Imperatriz, JV Lideral, Nacional e Itinga.

No primeiro turno, as equipes jogam entre si dentro de cada grupo em sistema de ida e volta. Os três primeiros colocados se classificam para o mata-mata que será disputado na fase seguinte. Os vencedores disputarão o título de campeão do turno num triangular de ida e volta. No segundo turno a fórmula de disputa se repete.

Nesta primeira rodada teremos dois jogos na Capital. O Maranhão abre o Campeonato contra o São José, às 15h. Em seguida, às 17h, o Moto enfrenta o Iape. Será o encontro do campeão da 1ª contra o campeão da 2ª divisão. Os jogos vão acontecer no Estádio Nhozinho Santos.

No outro grupo, o Imperatriz recebe o Itinga, às 16h, no Estádio Cafeteirão, em João Lisboa. Complementando a rodada o Nacional pega o JV Lideral, às 17h, no Estádio Binezão.

Uma resposta para "Quatro jogos abrem o maranhense"

  • RONALD

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, COMO O MOTO PODE JOGAR O CAMPEONATO SE NÃO POSSUI CNPJ, EM OUTRAS PALAVRAS NÃO EXISTE COMO PESSOA JURÍDICA OU SEJA NÃO EXISTE, QUE VERGONHA. ATÉ O MARACAJÁ , TIME AMADOR POSSUI CNPJ.