Figueirense poupa titulares

Sem chances de conquistar o turno do Campeonato Catarinense, o técnico Pintado vai preservar boa parte dos titulares do Figueirense na partida contra o Criciúma, neste domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. O treinador alvinegro está pensando em poupar o elenco para a estreia do time na Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, diante do Sampaio Correia, em São Luís (MA).

Confira a tabela do Campeonato Catarinense

O comandante deverá dar descanso ao lateral Wellington, aos meio-campistas Roger, Rômulo e Juninho, e aos atacantes Ricardinho e Schwenck. O meia Jairo também está suspenso da rodada por causa do terceiro cartão amarelo recebido no confronto diante da Chapecoense.

Assim, William Matheus deve assumir a ala esquerda. No meio, entram Edson Galvão, Michel Schmöller e Rafael Ueta. A maior novidade ficou no ataque: regularizado, o atacante Marcelo deve estrear com a camisa alvinegra. Ele será o companheiro de Rafael Coelho.

Marcelo, artilheiro do Campeonato Carioca de 2007, pelo Madureira, treinou entre os titulares na tarde desta sexta-feira. 

– Já não via a hora. Demorou bastante, mas acabou sendo bom para eu entrar em forma – afirmou.

A equipe que deve enfrentar o Tigre, pela última partida desta primeira fase do Estadual, terá a seguinte formação: Wilson; Lucas, Marcos, Dieyson e William Matheus; Edson Galvão, Michel Schmöller, Rafael Ueta e Maicon Talheti; Rafael Coelho e Marcelo.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Figueirense poupa titulares"