Paulo César pronto para comandar o Iape

O meia Paulo César está totalmente confirmado para a estreia do Iape no Campeonato Maranhense, no próximo domingo contra o Moto, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos

Paulo César foi poupado do amistoso  realizado no fim de semana contra a Seleção de Codó por conta de uma contusão, mas ontem retornou aos treinamentos e teve a sua escalação garantida pelo técnico Izone Carvalho.

O zagueiro Vágner que também estava se recuperando de contusão é outro que está à disposição do treinador e deverá ficar como opção no banco de reservas.

3 comentários para "Paulo César pronto para comandar o Iape"

  • CLAYVISSON

    IZONE QUE CAIA NA BESTEIRA DENAO COLOCAR ELE PARA JOGAR, DANCA NA HORA PAULO CESAR O “QUERIDINHO DO PEREIRINHA”, DIZEM NOS BASTIDORES QUE…DEIXA PRA LA, O TIME CACULA VAI ESTREAR, SO O TIME PORQUE O DONO EH TAO EXPERIENTE QUE AQUELE DEPUTADO DONO DO CASTELO, PERDE EH FEIO!

  • CLAYVISSON

    IZONI TINHA TUDO PRA SER POLÍTICO, FALAR QUE FOI UMA FATALIDADE, O MOTO TOTALMENTE DESFIGURADO COM JOGADORES IMPROVISADOS, ETC PERDENDO PÊNALTI E TUDO, PENSANDO BEM FAZ PARTE, UMA GARANTIA DE PERMANÊNCIA NO TIME!!!

  • anderson

    IZONI TINHA TUDO PRA SER POLITICO, (dizem que todo politico é mentiroso), o MOTO era pra ter ganho tranquilo mesmodesfalcado