JV pode ficar sem campo

O JV Lideral poderá ficar sem campo para disputar o Campeonato Maranhense. A notícia que corre na Federação Maranhense de Futebol é que o campo do CT Wálter Lira não deverá ser liberado para jogos profissionais.

Segundo o presidente da FMF, Alberto Ferreira o laudo da Polícia Militar assinado pelo Tenente Jamilson Cordeiro Lindoso sugere uma vistoria completa do CREA-MA.

A arquibancada do CT Wálter Lira tem estrutura metálica e o alambrado não estaria dentro dos padrões utilizados nos demais estádios de futebol no Maranhão e só estaria apto para jogos amadores.

Além do JV Lideral, o Cavalo de Aço que também representa o futebol de Imperatriz, desde o ano passado vem realizando seus jogos em João Lisboa e Açailândia por conta da reforma que está sendo realizada no Estádio frei Epifânio D’Abadia.

Faltando apenas quatro dias para início do maranhense não entendo porque somente agora a FMF levantou o assunto. E finalmente pergunto: não houve nenhuma vistoria antes? E o campeonato da 2ª divisão não é profissional? Porque o CT Wálter Lira foi liberado para os jogos da segundona?

2 comentários para "JV pode ficar sem campo"

  • CLAYVISSON

    ZECA SE ROLAR A BABA QUE ROLOU ANTES, TUDO SERAH RESOLVIDO NUMA BOA!

  • ADENILDO DA SILVA BEZERRA maraba / para

    foi liberado porque a federaçao so se preoculpa com o sampaio e com o moto se o stadio fosse de um dos dois o estadio seria liberado como foi liberado para a 2;divisao porque nao para a primeira