Figueirense não fará nenhum treino em São Luís

A delegação do Figueirense desembarcará em São Luís na próxima terça-feira (17/02) às 12h27 e não fará nenhum treinamento em São Luís , antes da estria na Copa do Brasil contra o Sampaio no dia 18 de fevereiro, às 21h50, no Estádio Nhozinho Santos.

O atacante maranhense Douglas (ex-Moto) está entre os 18 jogadores que compõem a delegação. O meia Pedrinho (ex-Vasco da Gama) não virá a São Luís.

7 comentários para "Figueirense não fará nenhum treino em São Luís"

  • CLAYVISSON

    MUITO BOM PELO MENOS ELES NAO OLHAM O ESTADIO MINUSCULO QUE PARECE UM CENTRO DE TREINAMENTO, E QUANDO A BOLA ROLAR CAUSA OUTRA IMPRESSAO, PORQUE ESTARAH PRESENTE A GRANDE TORCIDA E POR AI VAI, ISSO EH MINHA OBS!

  • Abrãao motense

    O Figueira vai dar um chocolate nesse sampanha, só Douglas dar medo e já ganhou dois títulos em cima da coisa…dá-lhe figueirense.

  • Toinho

    os bares vão vender cerveja no campeonato maranhense e na copa do brasil aqui no nhozinho santos?

    inté

  • Túlio

    É bom pq quando eles entrarem no campo pela primeira vez, já vai ser com a pressão da grande torcida boliviana….

  • ADENILDO DA SILVA BEZERRA maraba / para

    e porque o time do sampaio e ruim e por isso nao presisa esforço para vencelo o sampaio ja foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JOÃO CARLOS

    LEIA TIMECO

  • RONALD

    É ASSIM MESMO A PEQUENA TORCIDA DO MOTO SÓ SABE TORCE CONTRA A BOLÍVIA QUERIDA, NO MARANHÃO SÓ POSSUEM DUAS TORCIDAS DO SAMPAIO E O RESTO QUE TORCE CONTRA, NÃO ENTENDO COMO O MRTO PODE ESTÁ REGULARIZADO NA FMF SE NEM CNPJ POSSUI, COISAS QUE SÓ A FMF PODE EXPLICAR, POR ESSAS E OUTRAS QUE O MOTO SEMPRE VOTA EM ALBERTO FERREIRA PARA PRESIDENTE DA FMF. O MOTO NÃO EXISTE COMO CLUBE DE FUTEBOL, NÃO LEGALMENTE, QUE VERGONHA.