Vamos ficar de olho no Nacional

O Nacional ainda não regularizou a sua situação junto à Federação Maranhense de Futebol. O time de Santa Inês ainda não quitou o débito referente ao cadastro anual.

O Naça foi a última equipe a iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense. Somente na semana passada os jogadores foram apresentados e até hoje, nenhum foi inscrito na Federação. O clube chegou a solicitar o adiamento da sua estréia, mas a Federação em boa hora negou.

Quero lembrar que o Naça foi salvo no Tapetão por conta do cai-cai na partida contra o Sampaio, na semifinal do 2º turno do ano passado. O time foi punido na Comissão Disciplinar, mas conseguiu o perdão no TJD.

Por tudo isso vamos ficar de olho. A estréia do Nacional no Capeonato Maranhense acontece no próximo domingo, às 17h, contra o JV Lideral, no Estádio Binezão.

2 comentários para "Vamos ficar de olho no Nacional"

  • OLIVEIRA FILHO

    Perdoado não! Feito justiça, a federação puniu o Nacional sem nenhum critério técnico, se quer procurou o departamento médico do clube, atrás de provas, como: relatório do referido departamento onde constariam os relatos das contusões verificadas durante o jogo, usou apenas de imagens televisivas e de eu vir dizer que os jogadores caiam dito por jornalistas ali presente. Se fosse jogadores dos times considerados grandes (Moto, Sampaio e Maranhão), “grandes não sei em quer” só na proteção dos dirigentes do futebol maranhense, esses times seriam punidos? Duvido, o TJD apenas fez justiça.

  • milton do bf

    Não se preocupem com isso, o Alberto Ferreira (presidente da FMF), dará um jeito , afinal ele é especialista nisso e já deve estar trabalhando no caso junto com o tesoureiro Emanoel Santos.