Sampaio pega a estrada no fim de semana

O Sampaio realiza dois jogos-treino no fim de semana no interior do estado. Os jogos servirão para o treinador Vinícius Saldanha tirar as duas dúvidas que ainda tem antes da estréia na Copa do Brasil contra o Figueirense, no dia 18 de fevereiro em São Luís.

Saldanha tem dúvidas nas duas laterais. Na direita, Ricardo Feltre ainda não ganhou a confiança do treinador e por isso disputa a posição com o meia Juninho que poderá jogar improvisado. Na esquerda, Claiton e Tica disputam vaga no time titular.

Neste sábado, o Tricolor enfrenta a seleção local de Nova Olinda. No domingo, o Mais Querido estará se apresentando em Zé Doca.

O time que deverá iniciar os jogos-treino deverá ser: Rodrigo Ramos, Ricardo Feltre ou Juninho, Leandro, Roque, Claiton ou Tica. Marcelo Mendes, Cristiano, Válbson e Lairson. Tico Mineiro e Tiago Miracema.

2 comentários para "Sampaio pega a estrada no fim de semana"

  • ANTONIO GOMES

    TAÍ UM BOM TESTE PARA O SAMPAIO NESTA FASE DE PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O FIGUEIRA, NÃO RESTA DÚVIDA QUE O TESTE E BEM MELHOR DO QUE OS FEITOS COM TIME DE BAIRROS, PELO MENOS VAI EXIGIR MUITO MAIS DO TIME.

  • Mateus

    É uma ótima oportunidade pro sampaio aprimorar suas jogadas e o esqueme tático. Para esse ano dar alegria pra sua torcida.

    Caro Zeca, queria saber o que aconteceu com o Jean Carlos, ele saiu do Sampaio? se sim pra onde foi?