Diego Souza volta a marcar em jogo-treino do Moto

O atacante Diego Souza voltou a marcar gol no jogo-treino realizado ontem, contra o Juventus da Cohab e vem se constituíndo um dos destaques neste início de temporada no Papão. O jogador já havia feito três gols na vitória por 4 a 2, na semana passada contra o Americano.

Diego fez o primeiro gol na goleada por 5 a 0. Os outros gols foram marcados por Lucas (2), La Rosa e Rodrigo.

O time que iniciou o jogo-treino não contou com os uruguaios Gardela e La Rosa que deverão ficar fora da estréia do Moto contra o Iape pelo Estadual. Jean Carioca foi barrado e cedeu lugar a Lucas. O lateral-esquerdo Marco Antonio com dores foi poupado. O técnico José Carlos Brasília definiu a equipe com: Flaubert, Domício, Lucas, Tilão e Henrique Maia. Jorginho, Valtinho, Clayton e Kelson. Rubsen e Diego Souza.

O Moto realiza um jogo-treino neste sábado à tarde, às 16h, contra o Americano da Cohab, no CT do Paranã.

4 comentários para "Diego Souza volta a marcar em jogo-treino do Moto"

  • Bolivão o maior do Mará

    Zecão, isso é que dá time AMADOR contratar jogador estrangeiro, o Moto Club não tem nem CGC
    é muita FULEIRAGEM um timeco desse rapá. HÀ HA HA ha ha……….

    Também nunca disputou uma competição I N T E R N A C I o N A L como o BOLIVÃO disputou e nunca foi campeão brasileiro como o BOLIVÃO foi, é nisso que dá.

  • Guerreiro Motense

    VCS DESSE TIME CAMISA DE BOI DE FITA, TEM MAIS É QUE FICAR
    CALADO, POIS JÁ TEM MAIS DE 5 ANOS QUE VCS NÃO VENCEM
    UM TÍTULO EM CIMA DO PAPÃO, QUE ESSE ANO VEM COM TUDO,
    E QUEM SABE ESSE ANO POSSAMOS NO ENCONTRAR, MOTO INDO
    PARA A SÉRIE C, E VCS CAINDO PARA A SÉRIE D.
    MOTO CAMPEÃO MARANHENSE 2008

  • motense SEMPRE

    Fui ao treino ontem e não gostei nada do que vi. Primeiro o técnico do Moto querendo inventar, coloca o meia henrique maia na lateral esquerda, deixando os dois porvaveis substitutos na reserva(dentinho e josivan).E para terminar de piorar, ele insiste com um tal de Rodrigo, que veio como zagueiro, mas segundo o treinador ele joga de cabeça de area e tambem de lateral. O cara parece um pato correndo, acho que o O PEIXE dele é muito forte. ABRE O OLHO DIRETORIA DO MOTO, BRASILIA ESTA COMENTE O MESMO ERRO QUE CUSTOU SUA SAÍDA EM 2000. FAZER INVENÇÕESS E PERDER O JOGO

  • ACR Motense

    Pessoal da maior e mais vibrante torcida do Maranhão: não percam o tempo de vcs comentando posts desses desocupados bolivianos que, não tendo o que falar bem do time deles, vem aqui querer sacanear o nosso.
    Quanto ao time, também acho que Brasília tá inventando demais: Meia é meia, pow!
    Zeca, quanto aos jogadores estrangeiros, o Moto já tá regularizando. É uma burocracia obter junto ao Ministério da Justiça o visto de trabalho. Lembro que o Petkovic, quando foi pro Flamengo, passou quase um mês sem jogar por causa desse tal visto.