Sampaio confirma jogos para o fim de semana

O time do Sampaio realizou ontem à tarde, o terceiro jogo-treino nesta pré-temporada e venceu a Desportiva da Vila Embratel por 7 a 2. E por incrível que pareça foi considerado por alguns jogadores do Tricolor como o mais difícil até aqui. Antes, o Sampaio havia vencido o Juventude do Coroadinho por 7 a 0 e o Americano por 3 a 1.

A principal novidade foi o reaparecimento do meia Zé Augusto. Os gols do Sampaio foram marcados por Válbson, Tiago, Roque, Lairson, Cristiano, Célio Codó e Raylon.

O Sampaio realizara dois jogos-treino no fim de semana. No sábado, o tricolor joga em Nova Olinda e no dia seguinte em Zé Doca. As partidas serão contra as seleções locais.

A primeira partida oficial do Sampaio nesta temporada será contra o Figueirense-SC, no dia 18 de fevereiro, pela Copa do Brasil, no Estádio Nhozinho Santos.

3 comentários para "Sampaio confirma jogos para o fim de semana"

  • geraldo silvino

    Parabéns eu nunca tinha visto o Sampaio se preparar tão bem e montar um time com bons jogadores para uma competição que é muito importante para o clube que é a Copa do Brasil é claro que são jogos com times amadores, mas o começo tem que ser assim o time esta entrosando e quando chegar a hora de verdade vamos ganhar os jogos com a raça destes jogadores e com a graça de Deus. Um abraço ao Zeca Soares que nos sede este espaço para dar nossas opiniões.

    RESPOSTA: Quem tem a agradecer a você sou eu Geraldo pela confiança e por sua participação aqui. Gostaria que você continuasse contribuíndo com o BLOG.

  • CLAYVISSONa

    REALMENTE FOI UM BAITA AMISTOSO, VEJA BEM A DESPORTIVA TODA IMPROVISADA, COM SEU GOLEIRO MACHUCADO, ZAGA E MEIO DE CAMPO IMPROVISADO E UM VOLANTE FAZENDO A FUNÇÃO DE ATACANTE AO LADO DE GILSON EX-JOGADOR DO SAMPAIO, QUE PARECIA RONALDO DE TÃO GORDO,…VAMOS LÁ SAMPAIO SE AJUSTANDO NO SACRIFICIO,..TOMARA QUE VINÍCIUS CONSIGA ÊXITO, POIS ELE NAO AGRADA MUITO, POR SUAS ATITUDES E COMPORTAMENTO QUE ELE CARREGA DESDE A ADOLESCÊNCIA ESTA OBSERVAÇÃO É FEITA POR MUITOS. VAMOS LÁ BOLIVIA!

  • ze carlos

    Uma coisa é certa agora o Sampaio tá fazendo o correto, pode até não dá certo, lembram bolivianos no tempo do Geografia? não tinha esse negócio de pré-temporada na semana do jogo o jogador descia do avião ia direto para o jogo, iam se conhecer no gramado, o Fontec que os diga.

    Bolivão rumo à série B, isso é que nos interessa.

    e o Morto Club, é time de 4ª divisão, assite os jogos do Bolivão na SPORTV

    dia 24/05 Paysandu x Sampaio 16h (SPORTV)