Náutico goleia no Pernambucano

O Náutico não tomou conhecimento do Vitória e superou o adversário por 5 a 1, nesta quarta-feira, em Vitória de Santo Antão. Carlinhos Bala marcou duas vezes, com Gilmar, Galiardo e Kuki completando o placar.

O resultado levou o Timbu a 16 pontos neste Campeonato Pernambucano e ainda invicto na competição. O Vitória permaneceu com cinco e por enquanto luta contra o rebaixamento.

O jogo

Pressão total do Náutico no início do jogo. Primeiro com Carlinhos Bala, aos quatro minutos, em bola defendida por Fernando Henrique. Depois em um chute perigo de Anderson Lessa, com seis de jogo.

O gol saiu cinco minutos depois. Anderson Lessa cruzou, Gilmar desviou, e Carlinhos Bala cabeceou no canto para fazer 1 a 0.

A resposta do Vitória veio, enfim, aos 17. Dinda bateu falta, e a bola saiu raspando a trave esquerda de Eduardo.

O restante da etapa inicial foi mais morno. Cada equipe perdeu um jogador cada. No Náutico, Anderson Lessa deu lugar a Kuki. No Vitória, Jorge Guerra substituiu Dinda.

Bala anota o segundo

O início da etapa final serviu para trazer alívio ao torcedor alvirrubro. Aos dois, Dinda entrou na área, driblou o goleiro Fernando Henrique e cruzou para Carlinhos Bala mergulhar para marcar de cabeça.

Com nove minutos, o lateral-direito Carlinhos bobeou, Jorge Guerra foi à linha de fundo e cruzou. Sandro Miguel se posicionou bem e diminuiu para o Vitória, aos nove.

Mas a comemoração durou pouco. Cinco minutos depois, Édson Miolo bateu escanteio, Carlinhos bala desviou na primeira trave e Galiardo apareceu na segunda para marcar o terceiro.

E para encerrar de vez qualquer esperança de reação do time da casa, Gilmar tabelou com Dinda e bateu na saída do goleiro: 4 a 1, aos 19.

Coube a Kuki a missão de fechar o placar. Com 34 minutos, ele recebeu na área e chutou rasteiro.

Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Náutico goleia no Pernambucano"