Ari deve se apresentar hoje ao Peixe

ariblog.jpgO atacante Ari deveverá ser a grande novidade no treinamento do São José nesta quinta-feira. O Jogador está sendo emprestado ao Peixe pelo Sampaio até o final da temporada. Revelado em 2006 pelo Tricolor, o atacante foi um dos destaques do time vice-campeão maranhense dirigido pelo então treinador Gilson Kleina.

Já conhecemos o Ari muito bem e pelo que vi no jogo-treino contra o Americano, o atacante é mais um jogador que poderia ser aproveitado na equipe. Melhor para o time de Ribamar. Além de Ari, o São José aguarda a chegada de um goleiro e um meia que foram indicados pelo técnico Braide Ribeiro.

A estréia do São José no Campeonato Maranhense será contra o Maranhão, no dia 15 de fevereiro, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos.

4 comentários para "Ari deve se apresentar hoje ao Peixe"

  • jp neto

    Também acho que o Ari poderia se aproveitado no Sampaio.

    “pelo que vi no jogo-treino contra o Americano”, Como assim? ele nem jogou.

    RESPOSTA: Não preciso ver o Ari. É bom jogador. Muita gente na crônica tem a mesma opinião. Disse que pelo que vi do time em campo os que chegaram não são muito melhores do que ele. Aliás, o Ari é do clube e tem potencial até para ser negociado. Ele teria vaga no time. Entendido?

  • R. Vale Jr.

    Tomara que vá muito bem no Santos, aliás se há um lugar onde deveria fazer muito sucesso é no Santos que tá precisando… Já o Sampaio… fazer o que né ? Deve estar levando alguma vantagem no negócio ou então calculou que o que ganharia caso o Ari ficasse não seria tanto quanto o que o Santos pagou.

    RESPOSTA: Mas o Ari foi para o Peixe de Ribamar e não para o de Santos-SP.

  • lilayne

    Acho que o jogador Ari deve render sim no peixe pois teve bons desempenhos nos treinos só falta oportunidade de entrar em campo como titular.

  • KARLA PRISCILLA

    EU ACHO QUE O ARI É UM OTIMO JOGADOR Q PODE SIM SER BEM APROVEITADO NO SÃO JOSÉ E RECONQUISTAR A BOLIVIA PARA ESTAR DE VOLTA MAIS UMA VEZ E SERÁ MUITO BEM RECEBIDO PELOS TORCEDORES DA BOLIVIA VALEU!!!!