Moto recebe mais um estrangeiro

zuriagamoto.jpgO atacante colombiano Zuriaga desembarcou na madrugada de hoje para o Moto Club. O jogador de apenas 17 anos já teria sido convocado para a seleção sub-18 da Colômbia. A mesma coisa informação foi divulgada pelos dirigentes rubro-negros quando da chegada dos uruguais Gardela e La Rosa.

O que chamou atenção após as primeiras palavras do Zuriaga foi a afirmação de que é um ponta. Isso mesmo.

Vale lembrar que o técnico José Carlos Brasília chegou a afirmar em entrevista que Zuriaga seria homem de “referência”. Muito estranho não? E o que quer o Moto com um jogador estrangeiro de apenas 17 anos?

O certo é que Zuriaga é mais um dos jogadores fruto dessa “parceria” firmada entre o Moto e a Himsoy e estaria vindo do Independiente da Argentina por empréstimo de um ano para o Moto Club.

Foto: Saulo Aires

10 comentários para "Moto recebe mais um estrangeiro"

  • Sou Moto até morrer!

    Caro amigo, quando alguém de ligua espanhola fala que é um “punta” não quer dizer que é ponta, seja pela esquerda ou direita, “punta quer dizer centro avante em espanhol. Somente isso que o Usuriaga falou. Vamos Motenses que estaremos lá em cima no primeiro lugar! Se ele tem 17 anos não quer dizer nada, o importante que ele fará grande sucesso e ajudará ao Brasilia ser campeão.

    RESPOSTA: Tomara que esse seu otimismo não vire uma frustação. Vou esperar para ver.

  • alex motense

    Deve ser um bom jogador com um bom futuro pela frente.

    Se não fosse não viriam duas equipes da Colombia fazer reportagem sobre ele.

    Espero que ele se destaque no Papão.

  • Hamilton de A.Pereira

    Olha se o Usuriaga tivesse 35 anos ou mais estariam perguntando oque o Moto queria com um jogadoe dessa idade como ele tem i7 então perguntam do mesmo jeito e é fácil responder, o que o Moto quer com esse e com os outros jogadores é ser campeão maranhense é se destacar na Copa do Brasil.Agora vai um recado para a diretoria do Moto por que não contratar uma psicóloga para fazer a cabeça dessa moçada e empurrar o Moto para ser campeão da copa do Brasil,que é o caminho mais curto para a Libertadores da America,e consequentemente um lugar de destaque Nacional e Internacional.

  • ACR Motense

    Zeca, pare de secar o Moto, nem parece que é motense! Hehehehehe

  • paulo César de Oliveira

    Aqui no Maranhão tudo é engraçado, porque não fazem um projeto para ajudar os jovens do Estado a jogarem futebol terem uma chance na vida, nada contra ninguém de fora.

  • motense de olho

    Acho que o Zeca não está botndo muita fé no Moto. As boas notícias são só informadas, com muita desconfiança e nenhum comentário positivo. As notícias ruins são bem enfatizadas… A resposta do Moto vai ser dentro de campo!

    RESPOSTA: Também espero que dentro de campo tudo ocorra como está sendo esperado, por enquanto tem muito blá blá blá.

  • Vaguinho tricolor

    Zeca, o Zuriaga veio foi para aprender a dançar Reggae o resto é só jogada de marketing, se o cara for bom mesmo iria para outra praça esportiva aqui que ele vai quere aparecer para o futebol tá comerçando errado.

  • yussef hassan

    se esse jogedor fosse mesmo uma promessa na Colombia, viria mesmo para um time inespressivo do brasil, que não tem titulo nehum nacional, só campeonatos regionais?

  • ze carlos

    Zeca, é para ficar cético mesmo, jogador que sai do Independente da argentina para jogar em um time da 4ª divisão do futebol brasileiro, sei não!!!

  • ACR Motense

    ÊTA QUE INVEJA MATA! SAI PRA LÁ SECA-PIMENTEIRA! VAI COMENTAR NAS NOTÍCIAS DO TEU TIMINHO, VAI… LARGUEM O TODO-PODEROSO PAPÃO DESTRUIDOR DE SARDINHA, NÓS NÃO PRECISAMOS DE VCS. SALVE MOTO, A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO MARANHÃO! SAI PRA LÁ, MULAMBADA!