Últimas notícias

Iape

A diretoria do Iape confirmou a realização de um amistoso no dia 7, no Estádio Renê Baima, na cidade de Codó. O adversário ainda não está definido. Antes, o Iape enfrenta o Operário, da Cidade Operária em jogo-treino, às 9h, no campo do São Luís, neste sábado. O técnico Izone Carvalho vai divulgar a relação dos jogadores que permanecerão no elenco do Iape após este jogo-treino.

São José

O técnico Braide Ribeiro pediu a contratação de três jogadores: um lateral-direito, um zagueiro e um meia. A novidade no Peixe é o goleiro Júnior (ex-Moto, Sampaio, Santa Quitéria e Imperatriz). O elenco do Peixe realiza exames médicos durante todo o dia de hoje.

Imperatriz

Paulo Fernando Cabreira define hoje à tarde no CT do Maranhão do Sul o time que enfrentará o Araguaína-TO, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Gauchão. No dia seguinte, o Cavalo de Aço vai a São João do Paraíso para enfrentar uma seleção local. A estréia do Imperatriz no Estadual acontece no dia 15 de fevereiro, em Açaulândia, contra o Itinga.

Bacabal

A diretoria do Bacabal decidiu antecipar para 17h, o horário do amistoso contra o Moto, neste sábado, no Estádio Correão. O presidente Francisco Rodrigues informou que o BEC ainda tem problema na zaga. Os jogadores contratados em Pernambuco e Goiás, no total de três ainda não se apresentaram.
O Leão está tentando fehar parceria para a contratação de dois jogadores de renome que viriam reforçar a equipe para o Estadual.

Itinga

A onça da região tocantina enfim apresentou o técnico Sérgio Belfort nesta quarta-feira. O Itinga é a última equipe a iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense. A estréia do Itinga no Estadual acontece no dia 15 de fevereiro, em Açailândia, contra o Imperatriz.

JV Lideral

O Tricolor tocantino deve confirmar nesta quinta-feira, os dois primeiros amistosos nesta fase de preparação para o Campeonato Maranhense. Os adversários deverão ser o Águia de Marabá que foi finalista da Série C e o Tocantinópolis-TO. O JV estréia no maranhense contra o Nacional, dia 15 de fevereiro, em Imperatriz.

3 comentários para "Últimas notícias"

  • CLAYVISSON

    Impressionante com o São José, quer contratar, se até agora ainda não pagou os jogadores que fizeram parte do elenco do ano passado, ou seja novembro, dezembro, décimo terceiro etc, pois o ex-presidente CLAUDIO, ficou com todo dinheiro, inclusive, deu cheque sem fundo quando foi jogar lá em ITINGA,.. procure averiguar ZECA, pra vc ver que tem fundamento…

  • CLAYVISSONaaa

    O I.A.P.E,ta no caminho certo, agora a moleza de Pereirinha eh que muita gente, que ele estah comprometido (deve favores), compilca um pouco o trabalho, vamos esperar pra ver pois tem, agora me referindo ao elenco que nao deveria estah no banco eh soh checar pra ver se tenho razao. um bom fds pra vc Zeca.

  • CLAYVISSONa

    O São José, esta tipo cheque predatado, ou seja empurando com a barriga, creio que vai ser um mero participante, baseado no elenco que tem…