Jackson brilha em goleada do Vitória

jac.jpgO Vitória não tomou conhecimento do Poções e despachou sete gols para cima da Raposa do Agreste, na noite desta quarta-feira, no Barradão.

A superioridade foi tão grande que, no intervalo, a partida já estava 5 a 0 para o Leão. Destaque para Jackson que, com seus 36 anos, anotou três gols, o segundo deles um golaço. Resultado final, 7 a 0.

Com 16 minutos, com 2 a 0 no placar, o jogo já estava definido. No primeiro gol, o goleiro do Poções segurou a bola por seis segundos dentro da área e, na cobrança da infração, Bida ficou com a sobra e iniciou o massacre.

No lance do segundo gol, de pênalti, o volante Melke levou o segundo cartão amarelo em três minutos e acabou com qualquer chance de reação do Poções. Na cobrança, Washington fez o primeiro dele na partida.

Era ataque contra defesa. O Leão voltou a aumentar aos 27, com Jackson marcando o primeiro de seus três. Pouco depois, o goleiro Tafarel não honrou o nome e soltou a bola nos pés de André Luis, que ampliou.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Jackson acertou uma pintura de chute do bico da grande área, sem chances para o goleiro, marcando o quinto.

O segundo tempo continuou com amplo domínio do time da casa que, sem se esforçar muito, aumentou logo aos cinco minutos, com Washington, de cabeça. Aos 14, Jackson aproveitou a saída em falso de Tafarel e fez o seu terceiro, o sétimo do Vitória.

Na próxima rodada, o invicto líder Vitória vai receber o Feirense que venceu o Itabuna e ocupa a oitava posição, ao lado do Poções, que enfrenta o Madre de deus.

VITÓRIA:
Viáfara, Apodi, Thiago Gomes, Wallace e Roque; Vanderson, Bida, André Luís e Willian (Elkeson); Jackson (Rafael Bastos) e Washington (Nadson).
Técnico: Vágner Mancini.

POÇÕES:
Tafarel, Rafael Silva (Fernando), Nunes, Marcão e Buiú; Melke, Bode, Rafael Borda e Tupan; Aldo (Alan) e Ramon (Biu).
Técnico: Índio.

 Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Jackson brilha em goleada do Vitória"