Sampaio bate o Americano em jogo-treino

treino21.jpg

Foi tudo como estava previsto. No primeiro jogo-treino da temporada, o novo time do Sampaio mostrou desentrosamento e desgaste por conta dos treinamentos físicos, mas não faltou vontade. Sei que vocês gostariam que eu fizesse uma análise, mas ainda é cedo demais. Foi apenas a primeira movimentação da equipe. Não vi nada extraordinário, mas também não percebi qualquer ponto que justificasse preocupação por parte dos torcedores que aliás deram a demonstração enorme de apoio à equipe. Vamos dar crédito ao trabalho que só está começando.

foto.jpgNo final, os torcedores acompanharam a vitória por 3 a 1, contra o Americano. O primeiro gol foi marcado logo no início da partida. O lateral Clayton chutou de fora da área, a bola bateu quicou no campo e enganou o goleiro. Tico Mineiro aproveitou o cruzamento da esquerda do zagueiro Roque e fez o segundo. Foi só na primeira etapa.

No segundo tempo, o Sampaio ampliou com Lairson cobrando falta. O gol do Americano goi marcado de cabeça pelo zagueiro Alison já nos acréscimos.

O time que inicou o jogo-treino teve Rodrigo Ramos, Ricardo Felte, Leandro, Roque e Clayton. Marcelo Mendes, Cristiano, Juninho e Válbson. Tico Mineiro e Tiago Miracema. A braçadeira de capitão foi entregue ao estreante Cristiano (ex-Imperatriz).

Na etapa final, Luan (ex-Maranhão do Sul) entrou no lugar de Ricardo Felte. Marcelo Mendes cedeu lugar a Marcinho. Juninho saiu para entrada de Lairson. Tica substituiu ao lateral-esquerdo Calyton e Almir entrou no lugar de Válbson passando a jogar na lateral-esquerda. Os atacantes Tico e Tiago foram substituídos por Célio Códo e Júnior Rodrigues.

O Sampaio confirmou o segundo jogo-treino para o próximo sábado pela manhã no CT do Turu, contra o Juventude do Coroadinho.

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio bate o Americano em jogo-treino"