Sampaio dançou no caso Mimica

A história se repetiu outra vez. Agora foi o Sampaio quem ficou para trás e perdeu a parada para o Botafogo da Paraíba no caso Mimica. O zagueiro teve o contrato registrado com o time paraibano ontem à tarde.

Vou explicar melhor. Durante o treinamento da última quinta-feira, o zagueiro Mimica simulou uma contusão grave. Deixou o treino e não apareceu mais. No dia seguinte era apresentado juntamente com Jean Carlo no Botafogo da Paraíba que é dirigido pelo ex-técnico do Sampaio Celso Teixeira.

Ontem, o Botafogo deu entrada no contrato do jogador e pediu a transferência por volta das 14h. O Sampaio fez o mesmo, só que por volta de 18h30. Neste horário, Mimica já havia sido transferido para o time de João Pessoa.

A notícia deixou a diretoria Tricolor bastante irritada.

– O Mimica falou comigo na quarta-feira sobre a proposta do Botafogo e depois saiu foragido e isso não é correto. Ontem ele me enviou uma mensagem e pediu que eu não o prejudicasse. Isto não vai ficar assim. Ele assinou contrato com duias equipes e vai ter que responder por isto. Vamos procurar um advogado e o jogador deverá ser punido até para servir de exemplo – disse Sérgio Frota.

6 comentários para "Sampaio dançou no caso Mimica"

  • Rômulo Brandão

    Zeca, o Mimica não tem passe preso ao Sampaio? Não tinha que ter uma liberação da FMF para que ele pudesse se transferir para a Paraíba? Que diabo é isso que neguinho chega aqui, caga na nossa cabeça e ainda manda um dedo?!

  • genilsom

    Tudo isso que é noticiado sobre o caso MIMICA, fez surgir um questionamento: SERÁ QUE OS CONTRATOS FEITOS ENTRE OS CLUBES MARANHENSES (NO CASO, O SAMPAIO) SÃO REALMENTE LEGAIS? Pergunto isso em função da facilidade histórica de atletas maranhenses, mesmo com o “contrato” em vigência, se transferirem para outros clubes, abandonando completamente nossos times. E pior: sem nenhum medo aparente de sofrerem alguma penalidade trabalhista por conta disso.
    Sinceramente fico pensando se o tal “contrato de trabalho” realmente existe. Pra mim é mais um caso de “acerto” verbal, do tipo “fica aí por enquanto. Se surgir algo melhor, você tá liberado…”
    Talvez por isso os casos sejam tão repetitivos…..

  • RONALD

    TUDO COMO ANTES NA BOLIVIA QUERIDA, QUEM NÃO JÁ OUVIU ESSE FILME, JOGADORES DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE DO SAMPAIO E COMO UM PASSE DE MAGICA SÃO TRANSFERIDOS E APARECEM JOGADO EM OUTROS CLUBES SEM QUE OS DIRIGENTES SABAM EXPLICAR COMO ESSA MAGICA ACONTECEU E PROMETEM QUE ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM QUE VÃO TOMAR AS PROVIDENCIAS ETC, ATÉ QUE A HISTORIA CAI NO ESQUECIMENTO E VIDA QUE SEGUI, ONDE ESTÁ A TÃO PROPAGADA ORGANIZAÇÃO NA BOLIVIA QUERIDA, É MUDAM AS PESSOAS MAS OS VICIOS SÃO OS MESMOS,

  • Orlando Alcobia

    Veremos… veremos… na minha opinião e não será dificil provar quem dançou por um ano (de castigo sem jogar) foi o Mimica! O botafogo até pode ter dado entrada mais cedo com os papeis do que o Sampaio, mas existe um contrato assinado e DATADO com o Sampaio! Logo o contrato com o Botafogo será sempre posterior ao do Sampaio. Ai meu caro… o Mimica nem sambando vai conseguir justificar!
    E se me permite só um reparo… o senhor como jornalista credenciado que é no Maranhão não deveria de ter postado esta noticia desse jeito com o titulo de Sampaio dançou! Para o bem do futebol do Maranhão devia era sim ter criticado mais uma vez o jogador e os empresarios porque desse jeito quem sai perdendo são sempre os times maranhenses e o futebol estadual!
    Uma comunicação social unida e imparcial (seja pra defender os interesses do Sampaio, do Moto, do MAC, do BEC, etc…) também é importante pra fortalecer o futebol maranhense!

    Um abraço de Portugal

  • Neraldo Batista

    Amigo isto não é novidade na Bolivia querida, sempre deixa brecha para o inimigo, mais um dia vai apreder, um abraCo!

  • ANTONIO GOMES

    AMIGO ZECA, PODE SOBRAR PARA O JOGADOR MIMICA POIS O MESMO ASSINOU DOIS CONTRATOS COM CLUBES DIFERENTES , NA MINHA OPINIÃO VAI SOBRAR PARA O JOGADOR , QUE PODE FICAR ATE SEM JOGAR…