Palito não apareceu

Ele não tem jeito mesmo. O meia Palito que era aguardado como a grande novidade no Sampaio no treinamento físico desta manhã, na praia de São Marcos não apareceu. Como os jogadores do Tricolor folgam à tarde, a apresentação do ex-jogador do Papão só deve acontecer amanhã, se é que ainda vai acontecer. Soube que o Palito já estaria em Porto Alegre levado pelo empresário Serginho.

Proposta

Robinho pode se transferir para o futebol do exterior. Seria uma equipe dos Emirados Árabes. No início da temporada, o zagueiro do Sampaio chegou a ser assediado por empresários e por muito pouco não se transferiu para o Mogi-Mirim-SP.

3 comentários para "Palito não apareceu"

  • Diogo

    Ta confirmado, o Palito não vai mais pro Sampaio.

    Amém.

  • RONALD

    BRINCADEIRA ANUNCIAR PALITO COMO UMA GRANDE CONTRATAÇÃO É NO MINIMO UMA PIADA DE MUITO MAL GOSTO, ESSE JOGADOR NÃO CONSEGUIU JOGAR NEM NAQUELE REFUGO QUE FOI O MORTO NA FINAL DO CAMPEONATO, PRESIDENTE NÃO BRINQUE COM COISA SERIA, A TORCIDA MERECE RESPEITO, REFUGO DO MORTO NÃO SERVE PARA A BOLIVIA QUERIDA, CONTINUI PENSANDO PEQUENO E VC SEMPRE SERÁ PEQUENO.DEIXO AQUI MEU PROTESTO E MINHA REVOLTA.

  • Eduardo

    To dizendo que esse magovéi é motense! Sai fora bomba!