Mais um estrangeiro no Moto

O Moto anunciou a contratação de mais um jogador estrangeiro. Depois dos uruguaios Gardela (goleiro) e La Rosa (atacante) agora o time rubro-negro anuncia a contratação do colombiano Usuriaga.

O reforço colombiano deverá desembarcar em São Luís até a próxima quarta-feira e vem do Independiente da Argentina.

Amistosos

O Moto vai realizar um jogo treino na próxima quinta-feira, às 17h, contra o Americano, no CT do Paranã. A diretoria deve fechar um amistoso para o próximo domingo (1º de fevereiro) contra o Bacabal, no Estádio Correão.

7 comentários para "Mais um estrangeiro no Moto"

  • Arlon

    Zeca,

    Esse jogador é o mesmo colombiano Albeiro Lopez Usuriaga?

    Resposta: Não sei dizer ainda. O Moto informou apenas Usuriaga.

  • Diogo

    hahaha que isso Zeca??!?!?

    o Americano tem tantos jogadores assim??!!??!

    Porque no site do Sampaio ta confirmado pra quinta as 16 hrs o jogo-treino contra o Americano

    JOGO-TREINO
    O gerente de futebol Evandro Marques confirmou para quinta-feira próxima a realização do jogo-treino do Sampaio contra o Americano, às 16 horas, no CT José Carlos Macieira. O dirigente disse que está tentando acertar um amistoso para domingo no interior do estado, mas se não for possível o jogo-treino com o Americano será repetido sábado.
    O time boliviano, depois da folga de ontem, treina hoje pela manhã, na praia de São Marcos, começando mais uma semana de preparação, sob o comando do fisicultor Arlindo Azevedo.

    RESPOSTA: Mas os repórteres de rádio que cobrem o Sampaio também confirmaram o jogo-treino contra o Americano para a próxima quarta-feira.

  • motense de olho

    Essa sim é uma BOMBA!!!!!
    Dá-lhe papão!!!!

  • junior motofolia

    É bom ver essa movimentação no MOTO….diretoria e torcida empolgados…tomara q isso se reflita dentro de campo… Se o jogo do MOTO for msm passar na espn o MOTO ganha alguma cota? ou na Globo né?
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

    RESPOSTA: A partida entre Moto e Náutico será mostrada ao vivo pela Globo Nordeste para todo o Recife.

  • José Carlos Junior

    Arlon,

    Esse Usuriaga a quem meu amigo se refere, foi outro colombiano que despontou no mesmo Independiente no Inicio da Decada de 90, e era muito bom Jogador… Inclusive ja veio até falecer… Se esse novo Usuriaga que o Moto está trazendo jogar metade da bola do que o outro jogava, ja seria bom demais!!
    Zeca, vc poderia informar qual a posição deste jogador contratado ?

    Saudações Rubro-Negras !!!

    RESPOSTA: Segundo a diretoria rubro-negra o cara é um atacante.

  • Washington-DF

    Zeca envio-lhe mais informações sobre o jogador Usuriaga.
    Albeiro Lopez Usuriaga (Cali, 12 de junho de 1966 – 11 de Fevereiro de2004), conhecido também como Palomo Usuriaga, foi um futebolista colombiano de 1,92 m e 85 kg.

    Atuou por vários clubes como Nacional de Medellin (Colombia), Atlético de Medellin (Colombia), Carabobo FC (Venezuela), Barcelona (Equador), Independiente (Argentina), Santos FC (Brasil), Necaxa (México), Revolution (Estados Unidos), entre outras equipes.

    Usuriaga foi vítima de homicídio no dia 11 de fevereiro de 2004 na cidade de Cali. Usuriaga estava na porta de casa quando foi baleado por um rapaz, que segundo testemunhas era menor de idade.

    Em fim, esse jogador que o Moto contratou é outro jogador com o mesmo nome de Usuriaga. Este Usuriaga que morreu era muito bom jogador.

    RESPOSTA: Claro que sim. Sei que este jogador é outro com o mesmo nome. Nunca pensei diferente amigo.

  • antonio motense-são jose de ribama r

    Parece que nossos clubes de futebol não aprendem nunca.o moto clube importou tanto jogador,e esqueceu os seus jogadores de base que supriria com certeza as carências no time,onde estão esses jogadores de base como : o Alan um ótimo lateral,o atacante Ricardo,o meia Guilhermano,o excelente volante Matheus todos com 18 anos.Esses jovens atletas vão embora e irão brilhar porque aqui eles não servem e os clubes aproveitam apenas jogadores “experientes” e não sabem do tesourou que tem em suas categorias de base.
    Como isso pode?