Jorginho, ex-Flamengo chega para o Moto

180px-jorginhoii.jpgO volante Jorginho, de 33 anos é o novo reforço do Moto Club para a temporada. O jogador desembarcou hoje (25) em São Luís e assina contrato com o rubro-negro maranhense nesta segunda-feira.

Jorginho atuou no Flamengo, onde também jogou improvisado na zaga. Em 2007 disputou o carioca pelo Nova Iguaçu e no ano passado pelo Campo Grande.

O jogador ficou conhecido como cão de guarda no meio-campo rubro-negro carioca onde atuou durante seis anos, de 1997 a 2003, em um período que conquistou diversos títulos, entre eles a Copa dos Clubes Brasileiros Campeões Mundiais, a Copa Mercosul, a Copa dos Campeões, e também o Campeonato Carioca, três vezes. Foram 240 partidas vestindo a camisa do Flamengo, com quatro gols marcados.

5 comentários para "Jorginho, ex-Flamengo chega para o Moto"

  • motense de olho

    Excelente contratação!

  • junior motofolia

    MASSA….

  • ACR Motense

    BOA CONTRATAÇÃO. É O PAPÃO RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO!

  • Romulo Brandão

    Acho que o Moto está agindo com profissionalismo e competência. Está com um time, teoricamente, mais forte que o do Sampaio. Para o nível da série D, acredito que a equipe que está em formação vai dar conta do recado, e ano que vem o Moto estará na série C. Já o Sampaio talvez tenha que ganhar o campeonato maranhense para conseguir uma vaga na série D de 2010.

  • TAGORE MUNIZ

    BOA CONTRATAÇÃO, É UM JOGADOR BEM REGULAR.