Celso Teixeira tira mais dois do Sampaio

O zagueiro Mimica e o meia Jean Carlo foram se apresentaram na última sexta-feira ao Botafogo da Paraíba que é dirigido pelo ex-técnico do Sampaio Celso Teixeira.

Mimica, de 23 anos chegou para o Sampaio na temporada passada vindo para o Chapadinha e foi titular absoluto durante toda a temporada. Jean Carlo esteve perto de acertar com o Tricolor até a semana passada, mas o presidente Sérgio Frota disse não à proposta financeira feita pelo ex-jogador do Palmeiras, Cruzeiro e Juventude.

Além de Mimica e Jean Carlo, o técnico Celso Teixeira conseguiu tirar do Sampaio os laterais Ricardinho e Fernandinho, além do atacante Lindoval que chegou a ser anunciado como reforço Tricolor para esta temporada.

Celso Teixeira treinou o Sampaio no ano passado e conseguiu classificar o time para o Campeonato Brasileiro Série C, mas acabou sendo dispensado antes do início do Brasileirão.

3 comentários para "Celso Teixeira tira mais dois do Sampaio"

  • RONALD

    E PENSAR TUDO QUE O BONZINHO DO SéRGIO FROTA FEZ POR ESSE CELSO TEIXEIRA E O PIOR DE TUDO É QUE O PRESIDENTE AINDA NÃO APRENDEU CONTINUA REPETINDO OS MESMOS ERROS.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Jean Carlo pesado, Mimica irregular não vão fazer falta.

  • Romulo Brandao

    Continuo dizendo que o Sampaio não vai muito longe em nenhuma competição com esse time que está sendo formado. Senhores dirigentes, olhem os exemplos das novas forças do nordeste. Vejam os investimento que ABC, Campinense, Botafogo da PB e América de Natal. São times de cidades compatíveis com São Luís, contudo, os investimentos deles são bem mais ousados.
    É preciso ter coragem. Em administração é preciso investir para se ter retorno. Não adianta esperar patrocínio sem ter uma vitrine. Bons contratos de patrocínio só aparecerão se o Sampaio apresentar um time de bom nível.