O novo Sampaio

Aos poucos, o técnico Vinícius Saldanha vai definindo o time do Sampaio que deverá enfrentar o Figueirense pela Copa do Brasil, no dia 18 de fevereiro. Agora à tarde seria realizado o 2º coletivo, mas acabou sendo interrompido por conta da forte chuva que caiu em São Luís.

Só para o torcedor começar a se acostumar, o time titular teria hoje: Rodrigo Ramos, Ricardo Feltre, Roque, Leandro e Clayton. Marcelo Mendes, Cristiano, Juninho e Válbson. No ataque Tico Mineiro e Tiago Miracema.

Ainda vão brigar por uma vaga no time titular o volante Marcinho, o lateral-esquerdo Almir, além dos meias Lairson e Zé Augusto.

5 comentários para "O novo Sampaio"

  • JOÃO CARLOS

    Zeca é verdade que o zaqueiro Mimica foi para o Botafogo da Paraíba?

    RESPOSTA: Exatamente. Ele chegou à Paraíba desde o último dia 23 de janeiro.

  • RONALD

    VAMOS ESPERAR NO PAPEL O TIME NÃO É DOS PIORES, MAS SERÁ QUE SEU VINÍCIUS VAI SABER ARRUMAR ESSE TIME EM CAMPO? SE A BOLIVIA QUERIDA TIVESSE UM TÉCNICO, SONHAR NÃO CUSTA NADA.

  • CHIQUINHO / TURU

    BEM FEITO, QUEM MANDOU ENCHER O TIME COM ESSES JOGADORES DO MARANHÃO, A GRANDE MAIORIA DELES AGE DESSA FORMA, NA QUE ALGUEM OFERECE R$ 50,00 A MAIS DO QUE ELES RECEBEM AQUI VÃO EMBORA. NÃO QUEREM NEM SABER QUE TIME É, QUE COMPETIÇÃO VAI JOGAR E POR AI VAI. O CARA TROCAR O SAMPAIO PELO BOTAFOGO-PB QUE VAI DISPUTAR SÓ O CAMPEONATO LOCAL POR 4 MESES É SER MUITO “É MANÉ”, SÓ ESPERO QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO ENDUREÇA E NÃO ACEITE MAIS ESSE CARA AQUI, POIS NÓS TORCEDORES NÃO O QUEREMOS MAIS VESTINDO A CAMISA DO MAIS QUERIDO.

    GRANDE ABRAÇO ZECA.

  • ANTONIO GOMES

    CELSO TEIXEIRA (O MALUCO DO PEDAÇO) FICOU MESMO COM RAIVA DA BOLIVIA QUERIDA, POIS ESTA LEVANDO OS JOGADORES NA MAIOR CARA DE PAU, CULPADO DISSO FOI O PRESEDENTE DO SAMPAIO QUE COLOCOU NO SEU A FIGURA.

  • pc boliviano

    Mimica é muito ruim. Não faz falta.