Técnicos avaliam clássico

José Carlos Brasília
Técnico do Moto

“Existem dois aspectos que precisam ser levados em consideração pela diretoria. Primeiro o clube precisa levantar recursos para pagamento da folha e um clássico ajuda bastante. O outro aspecto diz respeito ao que pode acontecer mediante os resultados neste início de trabalho. Se você vencer vem aquela onda de euforia, se perder o início do trabalho pode gerar desconfiança do torcedor”.

Vinícius Saldanha
Técnico do Sampaio

“No lugar de trazer uma equipe de fora que não tem grande respaldo financeiro é melhor fazer o Sampaio e Moto. Nada melhor do que um clássico para observar os jogadores. Só não podemos chamar de amistoso por conta da rivalidade. Se o jogo for confirmado será uma excelente idéia”.

4 comentários para "Técnicos avaliam clássico"

  • Jeorge

    Nem que acabar com esta mentalidade pequena, nada vai mudar se um outro perder , estas partidas servirão para vários objetivos, mais acima de tudo obter recursos para os dois times ,agora é a hora de errar , de perder , pois assim se terá tempo para corrigir e nada melhor para um outro do que um Superclássico , a não ser que os treinadores estejam com medo , estejam inseguros , é a hora de aproveitar, traçar uma boa estratégia de marketing e encher o nhozinho santos , quem sabe se lança até um troféu em disputa , tudo vale e o que a torcida quer é bola rolando .

  • andreson

    Porque natal é bom? porque é apenas uma vez por ano, se fosse comemorado todo mês, será que teria a mesma graça, a mesma espera, ansiedade? Provavelmente nao… Mas os dirigentes ainda não entenderam isso, na europa e até mesmo no Brasil, os clássicos são preservados, nunca é no início do campeonato e nem no final, estrategicamente são colocados no meio do campeonato, para que os dois disputem o clássico em igualdade de condições (no meio do campeonato nada está decidido). É uma pena que esse pensamento provinciano ainda seja tão forte em nosso pobre e pródigo estado…
    abraços,

  • Marcelo Motense

    Não tem mais graça jogar contra o Sampaio. Já sabemos o resultado. Papão papando Tubarão.

  • Rômulo Brandão

    Existem atrações de fora que lotariam o Nhozinho Santos e serveríam de uma boa avaliação. Não se trata de Flamengo do PI ou Ríver, mas tô me referindo a um Ceará Sporting, ABC de Natal, Botafogo da PB(seria bom demais enfrentar o Celso Teixeira), CRB e outras forças do futebol do nordeste.
    Moto(Cléber Verde), corra atrás de uma atração dessas, pois sei que o pensamento do Sampaio(Sérgio Frota) é muito diferente. Voc~e vai ver como será casa cheia.