Tião Scarpino no Moto

Menos de uma semana depois de iniciar os trabalhos para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Maranhense, o Moto Clube já trocou de preparador de goleiros. Com a saída de Sílvio Muniz, que deixou a equipe alegando problemas particulares, a diretoria rubro-negra não perdeu tempo e anunciou o nome do substituto: Tião Scarpino, ex-goleiro motense e irmão de Ruy Scarpino, ex-treinador do Papão do Norte.

“Como nós estávamos precisando de alguém para trabalhar em tempo integral, e Silvio Muniz tem a sua empresa e não poderia ficar nos dois expedientes, então, tivemos que fazer essa troca”, explicou o diretor de futebol do Moto, César Castro.

O novo preparador de goleiros foi apresentado ontem pela manhã e imediatamente começou o trabalho com os goleiros Flaubert e Falcão Gardela. Por enquanto, ele treinará apenas dois jogadores para o setor, pois Marabá não acertou a renovação de contrato com o clube e se transferiu para o São José.

O time do Moto treinou ontem nos dois expedientes, no Centro de Treinamento José Pereira dos Santos. Por enquanto, a comissão técnica está dando ênfase à preparação física.

Retorna

Um dos setores mais carentes do Moto é o ataque, que tem apenas três jogadores Diego, Diego Sousa e La Rosa. Com poucos atletas, o objetivo da diretoria é trazer pelo menos mais um reforço, cujo nome dele está sendo guardado a sete chaves.

De acordo com informações extra-oficiais, o clube estaria tentando trazer de volta o atacante Gabriel, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro. Atualmente, o jovem está treinando e jogando pelo Ijuí (RS).

Fonte: O Estado do Maranhão

2 comentários para "Tião Scarpino no Moto"

  • ELYSON CASTRO

    VC ESQUEÇEU RUBSEN?
    SÃO 4 ATACANTES!!!!!!!!

  • Torcedor Consciente

    CARO ZECA E DEMAIS LEITORES DESTE BLOG.
    É IMPRESSIONATE ESTE COMENTÁRIO, EM QUE O ATAQUE É O SETOR MAIS CARENTE DO MOTO CLUB. VALE LEMBRAR QUE ATÉ NO FINAL DE DEZEMBRO O MOTO TINHA 3 ATACANTES COM DIREITOS FEDERATIVOS DO CLUB, ALGUNS PSEUDOS DIRIGENTES, QUE NA VERDADE SÃO EMPRESÁRIOS TIRANDO PROVEITO DO CLUB, ENGORDARAM AS SUAS CONTAS BANCÁRIAS COM AS TRANSFERÊNCIAS DESTES JOVENS VALORES E, O CLUB AGORA QUE IRÁ PARTICIPAR DE DOIS CAMPEONATOS, NÃO TEM NENHUM ATACANTE.
    ESTA NA HORA DA NAÇÃO RUBRO NEGRA E A NOVA DIRETORIA DAR UM CARTÃO VERMELHO, A ESTES SANGUESSUGAS SALAFRÁRIOS QUE SÓ QUEREM TIRAR PROVEITO DO MOTO CLUB.

    TORCEDOR CONSCIENTE!!!!!