Sampaio topa a parada com o Moto

O presidente Sérgio Frota não quis nem ouvir a comissão técnica, mas já adiantou que topa a parada e o Sampaio deverá enfrentar o Moto não em um, mas em dois amistosos. A definição das datas deve ser confirmada nos próximos dias, mas deverão ser 1º e 8 de fevereiro.

– Eu conversei com o Cléber [presidente do Moto] e vamos sim fazer os jogos. É válido, o Sampaio está disposto e já passei para a comissão técnica – afirmou presidente Sérgio Frota.

No Sampaio, as novidades deverão ser os volantes Marcinho e Cristiano, os laterais Ricardo Feltre e Almir, o meia Lairson, além dos atacantes Tico Mineiro, Raylon e Tiago Miracema. O Moto deverá apresentar os uruguaios Gardela e La Rossa, os laterais Domício e Marco Antônio, o meia Henrique Maia e o atacante Rubsen, além do técnico José Carlos Brasília.

Os jogos servirão para avaliação das comissões técnicas antes do início do Campeonato Maranhense e Copa do Brasil. O Sampaio terá pela frente na Copa do Brasil, o Figueirense no dia 18 de fevereiro, no Nhozinho Santos. O Moto enfrentará o Náutico no dia 4 de março, também em São Luís. Antes, o time rubro-negro terá o Iape pelo Campeonato Maranhense, no dia 14 de fevereiro.

Sugestão

A idéia sobre a realização do clássico entre Moto e Sampaio foi proposta aqui no BLOG pelo internauta Jeorge Almeida, num post enviado no último dia 17 de janeiro.

“Zeca, leve uma idéia para os dirigentes de Moto e Sampaio, está na hora de fazer um super clássico para apresentação das novas contratações, tenho certeza que vai ser casa cheia e se tiver mais algumas atrações do tipo sorteio de prêmios melhor ainda”.

4 comentários para "Sampaio topa a parada com o Moto"

  • alex motense

    Ótimo, finalmente estamos tendo um começo de ano bom, o campeonato maranhense seguindo o calendário nacional e os clubes bem mais fortes.

    O camp. maranhense promete, assim como a copa do brasil.
    Sabemos que não vai ser nada fácil pra moto e sampaio, mas acho que o figueirense o nautico vão terão muito mais trabalho pra eliminar os clubes maranhense do que em outras datas.

    Estamos na torcida.

    E que nesses dois amistosos seja cobrado valores simbólicos pra encher o estádio, nada de cobrar valores oficiais.

  • PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca bom dia, foi brilhante idéia do Jeorge Almeida, será casa cheia sim, com brindes está na hora do Governo ajudar as nossas equipes nesse início, com prêmios para o torcedor, fica uma sugestão para esses dois jogos nota fiscal na mão.

  • Torcedor Consciente

    CARO ZECA E DEMAIS LEITORES DESTE BLOG, SAÚDE PAZ.
    NESTE ANO ESTOU CONSTATANDO ALGO INÉDITO NO FUTEBOL MARANHENSE, PLANEJAMENTO, CALENDÁRIO PARA O ANO TODO E, SOBRETUDO, OS CLUBES COMEÇAM A DAR SINAIS DE QUE ESTÃO SAINDO DO AMADORISMO E INICIAM UMA NOVA FASE DE PROFISSIONALISMO.
    COMO ANTES CRITICÁVAMOS AO AMADORISMO DA FMF E DOS CLUBES, AGORA TEMOS MAIS É QUE PARABENIZAR E INCENTIVAR PARA QUE CONTINUEM TRATANDO O ESPORTE COM PROFICIONALISMO, PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO.

    TORCEDOR CONSCIENTE!!!

  • P Lobato

    Tudo bem!!! já avisaram para o “CARNICEIRO” do Tilão que é jogo amistoso, pois pode quebrar mais um tornozelo de um jogador do Sampaio. que o diga Zé Augusto

    Na decisão batia só em duas pessoa: Deus e o Mundo