Frota praticamente descarta Jean e Vidinha

O presidente Sérgio Frota não descartou a renovação dos contratos de Jean Carlos e Vidinha, mas admitiu que será muito difícil trazê-los de volta por conta do momento financeiro do clube.

– A questão é financeira e eu tenho que tomar as medidas com pés no chão. Eu gostaria de ter o Jean Carlo e o Vidinha, mas eu tive que priorizar a contratação, por exemplo do Zé Augusto. Se aparecer um boliviano que quiser nos ajudar a bancar o Jean Carlo ficará mais fácil – explicou.

A contratação de Jean Carlo, segundo  Sérgio Frota custaria para o Sampaio em torno de R$ 12 mil.

Além de Zé Augusto, o Sampaio contratou também para esta temporada o meia Lairson – uma das apostas da diretoria.

15 comentários para "Frota praticamente descarta Jean e Vidinha"

  • Adriano

    Boa tarde! caro Zeca, gostaria de avisar a todos os visitantes desse Blog, que a Onça da fronteira está de volta, elegeu nova diretoria, e já acertou com o treinador Sergio Belfor Ex. Papão da Curuzu e Cavalo de Aço, o time será montado com varias prata da casa e alguns boleiros experiente, ( meia Diná ), um abraço, esparamos a todos na Toca da Onça.

  • SEIDETUDO

    ZECA, AVISA PRO FROTA, ENTRAR EM CONTATO COM DR.CHICÃO, POIS ELE TEM MUITA BALA NA AGULHA, DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Rômulo Brandão

    É muito louvável que o presidente Sérgio Frota esteja praticando uma política de pés no chão, porém, vale lembrar a promessa de fazer um time capaz de ser elevado a série B do capeonato brasileiro. Meu caro presidente, por favor, ponha os pés no chão, também, na hora das promessas, pois com uma formação mais fraca que a do ano passado e com critérios de disputa mais acirrados, é muito difícil chegar á série B.

  • CHIQUINHO /TURU

    CARO ZECA,
    ANO PASSADO O PROBLEMA DO SAMPAIO ERA O ATAQUE, HJ CONTRATAMOS BONS ATACANTES E PELAS CONTRATAÇÕES FEITAS ATÉ AGORA NÃO TEMOS MEIAS PRA FAZER ESSA LIGAÇÃO, O JEAN CARLOS É O CARA PRA FAZER ISSO. PQ NÃO DISPENSAR ALGUNS JOGADORES MEIA BOCA QUE TEMOS LÁ E TRAZER O JEAN?

  • JOSEVAN

    Concordo com a opinião do Rômulo Brandão, e eu acrecento mais ainda, poderia dispensar alguns jogadores e contratar um jogo de um nível mais elevado. Desde quando esse presidente assumiu o Sampaio já prometeu tantas coisas, não sei porque a imprensa em geral nao fala nada sobre isso até contratações que não deram certo.

    RESPOSTA: Já falei isso aqui diversas vezes Josevan, mas quem contrata é o presidente do clube. Alguns jogadores foram fracos, mas outros deram conta do recado também, precisamos reconhecer isto.

  • RONALD

    ESTA PERDENDO DE CONTRATAR DOIS GRANDES JOGADORES PARA AMANHÃ TRAZER JOGADORES DE QUALIDADE DUVIDOSA E BEM MAIS CAROS, NÃO TEM DINHEIRO, É SÓ DISPENSAR O técnico vinisius saldanha , PROMOVER ARLINDO AZEVEDO COMO TÉCNICO, DEIXAR SEU FILHO COMO PREPARADOR FISICO, AI SIM O SAMPAIO VAI FICAR INFINITAMENTE SUPERIOR AO QUE AI ESTA, NÃO É SIMPLES, MAS NOSSO PRESIDENTE NÃO GOSTA DE SOLUÇÕES, ELE GOSTA DE ADMINISTRAR PROBLEMAS, PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUANTAS PARTIDAS ESSE técnico vinicius saldanha VAI FICAR NO CARGO ?

  • Paulo Lobato

    Nosso futebol é muita pobreza mesmo, não tem condições de pagar 10 mil para um jogador de qualidade como Jean Carlos, aonde queremos chegar, serie C? com time de 40 mil por mês? só muita sorte com esses Valbson(rodado no Sampaio não passa disso, jogador sem visão de jogo para um meio campo do Sampaio) e outros que o Vinicius Saldanha(nunca engoli esse pseudo-treinador, que desarrumou o Sampaio todinho na decisão, deixando os melhores do time fora, Jean Carlos e Tica, sobrando apenas Zé Augusto esse se contudir aí sobramos).
    Acorda Presidente! Esse Válbson já conhcemos de logas data no Sampaio, “não fede nem cheira”

    Agora eu pergunto, Como queremos disputar uma Série B onde o menor salário dos clubes que disputa a B é 10 mil, que diga o Fortaleza e o CRB que disputou com o time modesto barato e quase cai o CRB não teve jeito.

    Isso é coisa do VINICIUS SALDANHA, acha que com Válbson e Juninho no meio de campo é o mesmo que jogar no São José.

  • Paulo lobato

    Estou sabendo que o Gilson, artilheiro nato e bom de bola, está treinando no Sampaio, e aí Presidente? é o artilheiro que estavamos precisando no ano passado ta aí na sua frente de bandeja para esse ano.

  • ANTONIO GOMES

    BOA TARDE, O PRESIDENTE DO SAMPAIO PARECE QUE ESTA APRENDENDO COMO SE FAZ FUTEBOL COM PE NO CHAÕ E DENTRO DA REALIDADE DO FUTEBOL LOCAL. JA CHEGA DE AGSTAR DINHEIRO COM JOGADOR EM FINAL DE CARREIRA QURENDO GANHAR FABULAS DE DINHEIRO E SEM APRESENTAR UM FUTEBOL DIGNO DO SALARIO RECEBIDO. PRESIDENTE FROTA TRAGA 03 JOGADORES NA FAIXA DE TRES MIL REAIS COM MENOS IDADE QUE COM CERTEZA O RESULTO SERA BEM MELHOR.

  • Paulodlobato

    Nosso futebol é pobre mesmo! não temos condição de pagar 10 mil por um jogador de qualidade como o Jean Carlos. aonde queremos chegar? na série B, onde, para não cair temos que contratar jogadores igual ou acima do Jean Carlos.

    É muita sorte, chegar a uma série B, SÓ com jogador de 2 mil reais.

    Acho que isso é coisa do falso técnico Vinícius “PERDEDOR” Saldanha, pois até hoje a torcida não esquece o desmanche que aprontou no último jogo do Sampaio na decisão, deixando os melhores do time fora(Jean Carlos e Tica) restando como esperança boliviana apenas o Zé Agusto, aí! o CARNIÇEIRO do Tilão deu-lhe uma botinada no tornozelo do Zé e ficamos sem opção.

    Isso é treinador!!! é a segunda decisão que ele perde de bobeira, pois é treinador sem visão de jogo
    Acha que o Valbson(rodado no Sampaio e sem visão de jogo para o meio campo do Sampaio) vai resolver.
    Presidente, coloca na sua cabeça que jogar no Sampaio não é o mesmo que jogar o São José.

  • marcos heleno

    O Jean Carlo já é jogador do Botafogo da PB , se apresentou dia 22/01/09.

  • Manoel

    Sinceramente! Não vi nada de excepcional na última passagem do Jean Carlo pelo Sampaio. Se ele tivesse sido tão bom, o Sampaio teria tido melhor sorte. Mas, para mim, ele foi apenas mais um jogador a entegrar o elenco do ano passado, nada de excepcional. Não renovar o eu contrato, na minha opinião, foi uma medida acertada do presidente Frota. Já temos o Zé Augusto e o Válbson. Basta!

    RESPOSTA: Também concordo com a sua opinião quanto ao Jean Carlo. Acho que o tempo dele passou. Quanto ao Zé Augusto e ao Válbson são bons jogadores, mas o Sampaio precisa de muito mais se quiser chegar à Série B.

  • Manoel

    Sinceramente! Não vi nada de excepcional na última passagem do Jean Carlo pelo Sampaio. Se ele tivesse sido tão bom, o Sampaio teria tido melhor sorte. Mas, para mim, ele foi apenas mais um jogador a entegrar o elenco do ano passado, nada de excepcional. Não renovar o eu contrato, na minha opinião, foi uma medida acertada do presidente Frota. Já temos o Zé Augusto e o Válbson. Basta!

    RESPOSTA: Também concordo com a sua opinião quanto ao Jean Carlo. Acho que o tempo dele passou. Quanto ao Zé Augusto e ao Válbson são bons jogadores, mas o Sampaio precisa de muito mais se quiser chegar à Série B.

  • Ricardo Farias

    Vidinha já é jogador do Ferroviário Atlético Clube: http://www.ferroviario.com.br.

  • airton pereira de brito junior

    ola sou airton junior sou militante do corinthians paulista jogo na categoria de base a um ano sou sub 11 e gostaria de fazer uma avaliaçao no santos .quando fui fazer avaliaçao no corinthians ao preencher a ficha para o campeonato paulista tinha que colocar o site o meu saite era juniorloucoporsantos e eu coloquei e estou na categoria de base ate hoje e nao me federarao para ocampeonato paulista somos em 30 atletas a um ano e era para federar 25 e eles estao com pirasa com migo