De olho na bola

Dirigentes de clubes deverão procurar o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira para sugerir a utilização de uma bola de outra marca durante o Campeonato Maranhense.

Na semana passada, o Sampaio iniciou entendimentos com a FMF para utilizar a bola da marca nike, a mesma que é utilizada nas competições nacionais. Hoje, os jogadores do Moto solicitaram junto à diretoria a substituição da bola Feora que é a marca oficial da Federação.

Da mesma forma que se posicionou favorável à mudança na fórmula de disputa do maranhense, o presidente Alberto Ferreira deverá acatar mais essa solicitação dos clubes.

3 comentários para "De olho na bola"

  • anderson

    Tomara que os clubes não tirem esse faturamento extra que o Alberto tem pois o lucro em relação à bola gira em torno de 300%, os times provavelmentes são coniventes, pelo menos, um voto a favor ele já tem que eh do Dr Robson Vasconcelos ( M.A.C).

    COMENTÁRIO MEDIADO POR OFENSAS PESSOAIS.

  • anderson

    ZECA EU QUERIA SABER QUE TIPO DE OFENSA FOI UTILIZADO, ATÉ PORQUE EXISTE ERROS NA PORCENTAGEM QUE FOI CALCULADA, É MUITO MAIS. ESSE COMENTÁRIO QUE FOI USADO FONTENELE QUANDO ESTAVA NO RÁDIO FALAVA ABERTAMENTE PARA OS MILHARES DE OUVINTES, E DIZIA COISAS PIORES. ZECA POR FAVOR NÃO PASSE TALCO NO PESSOAL DA FMF, SENÃO ELES SE SENTIRÃO PROTEGIDO E NOSSO FUTEBOL DESCENDO LADEIRA ABAIXO… UM ABRAÇO E BFS!

    RESPOSTA: É regra básica do BLOG a não divulgação de ofensas e denúncias sem comprovação. Quanto ao que você ouviu o Fontenele falar acho que ele deve ter as provas do que diz. Somente ele pode te explicar. Quando à Federação fique tranquilo que estaremos sempre atentos. Obrigado por participar.

  • anderson

    Vizitando outros blogs, verifiquei que não existe moderação e as comprovações também, o que eh ventilado tem sentido, só que, existe um processo de que vc poderá sofrer retaliações ou acharem que há marcação com as pessoas citadas, engano seu… Obrigado.

    RESPOSTA: Não faço jornalismo movido por qualquer sentimento de rancor e perseguição com quem quer que seja. Faço jornalismo baseado na verdade dos fatos. Quanto aos BLOGS qualquer um pode adotar a figura do moderador como é o meu caso. De fato não existe uma regra geral. Cada um adota aquilo que considera correto.