Pedrinho no Figueirense

016057993-dp00.jpgO meia Pedrinho chega ao Scarpelli com a missão de ajudar o Figueirense a garantir o retorno do time à elite do futebol em 2010. Cumprir esta tarefa não será novidade para o jogador de 31 anos, que levou o Palmeiras de volta à Série A em 2003. Naquele ano, o Verdão paulista disputava a Segundona e faturou o título do campeonato, voltando a figurar na divisão principal do Brasileiro.

Questionando em relação à “missão” Figueirense, Pedrinho lembrou que, com a atual fórmula da Série B, são maiores as chances de o alvinegro conseguir acesso em comparação à epoca do Palmeiras. 

– O Palmeiras estava na Série B e a gente conseguiu subir. Foi um título importante, em um momento em que só subiam dois. Hoje sobem quatro, então, já facilita um pouco mais – disse à rádio CBN/Diário, ao desembarcar no aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira. 

– A expectativa do Figueirense é essa, conseguir o acesso novamente, voltar para a elite do futebol nacional este ano – frisou.

Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Pedrinho no Figueirense"