Náutico sonha com Denílson

015604813-dp00.jpgNeste fim de semana, a diretoria do Náutico vai estudar a possibilidade de contratar o atacante Denílson, que fez parte da Seleção Brasileira pentacampeã do mundo em 2002.

Segundo a diretoria do Timbu, o empresário do jogador fez um contato, neste sábado, com o clube sondando a possibilidade do jogador vestir a camisa do Náutico este ano.

– Um atleta como o Denílson interessa a qualquer clube de futebol. O empresário dele nos ligou e houve uma sondagem. O Denílson disse que se não fosse aprovado pelo Bolton, gostaria de jogar no Náutico. Vamos procurá-lo no início da próxima semana e avaliar a possibilidade de contratação do jogador -anuncia o diretor de futebol do clube, Hélio Monteiro, pelo telefone ao GLOBOESPORTE.COM. 

Como o treinador do Bolton, da Inglaterra, Gary Megson, descartou a contratação do atacante, a diretoria alvirrubra acha que poderá contar com o jogador para disputar o Campeonato Pernambucano.

– Vamos analisar bem. Não faremos loucuras. Se o contratarmos, será dentro da realidade do clube. É claro que a torcida gosta. Ele é um pentacampeão mundial. É óbvio que nos interessa. Nesta semana, vamos conversar com o Denis Araújo, que é o empresário e irmão dele – disse o dirigente.

Leia mais

Seja o primeiro à comentar em "Náutico sonha com Denílson"