Moto descarta contratação de Marcão

marcao.jpgO técnico José Carlos Brasília vetou a contratação do meio-campo Marcão, de 35 anos e ex-Fluminense e Juventude. Segundo Brasília, o Moto deverá contratar para a posição de volante um jogador mais jovem.

A diretoria rubro-negra renovou o contrato de Clayton que foi um dos destaques da temporada passada e repatriou o volante Valtinho (campeão maranhense pelo Moto em 2000) e Fabinho (também campeão maranhense em 2006).

Foto: O Globo

5 comentários para "Moto descarta contratação de Marcão"

  • J Neto B

    Os anseios do Moto para 2009 devem ser muito elevados, pois, descartar a contratação de um jogador do nível de Marcão, ex-jogador do Fluminense e mais recentemente do Juventude, que fazia a função de líbero quase com perfeição, é demais para nós torcedores, acostumados a um nível de atletas bem inferior, principalmente quando a alegação é a idade. Quantos anos têm Jean Carioca, no Moto desde 2002 e Valtinho, que foi campeão em 2000?
    Saudações Motenses!

    RESPOSTA: Também acredito nisso. Aliás também descartaram o bom jogador maranhense Tica e contrataram tanta gente, mas continuam precisando de volante, exatamente como aconteceu na temporada passada.

  • alex motense

    O Moto faz bem, pois o Marcão já tem 35 anos e não tem esse apelo popular pra ser um jogador bilheteria.

    No futebol moderno um volante além de marcar tem que saber sair pro jogo, pra isso é preciso muita disposição e um ótimo preparo físico.

    O Marcinho no brasileiro vai volta pro Moto, no Sampaio ele só vai se recuperar e pegar ritmo de jogo. rsrsrs.

    RESPOSTA: Porque o Moto não contratou então o Marcinho antes do Sampaio.

  • Motão a maior torcida do Maranhão, comprovado.

    Zeca, por favor, me responda, por que o “seu Ligeirinho” continua mentido a respeito da maior torcida do Maranhão, ele sabe que o time dele não é a maior torcida, muito pelo contrário, pelas estatísticas, tem apenas a metade da torcida do Moto Clube, quer queira ou não, nós temos hoje a comprovação de números dos torcedores em todos os Estados, com o advento da Timemania, promovido pela Caixa Econômica Federal, foi definitivamente, encerrado a dúvida, se era o Flamengo ou Corintians a maior torcida do Brasil, com a liderança inconteste do Flamengo, nas apostas foi definitivamente sacramentado que o Flamengo é a maior torcida, veja bem, hoje até os Corintianos aceitam, ninguém tem mais dúvidas. Aqui, o Moto Clube já ganhou de 45×0 mais o Ligeirinho, continua mentindo no rádio., A Timemania, seu Zeca, não se trata apenas de um jogo de azar, como alguns querem “depreciar”, mais sim, um autêntico dado estatístico e que pode ser comprovado matematicamente. Quando o Flamengo e outros grandes, perderem aposta para o time do Acre ou do Amapá, por exemplo, passarei a não acreditar na Timemania, concorda? Para comprovar o fracasso de público do time do seu ligeirinho, o último campeonato brasileiro da 3ª divisão, quando Moto participou com o time dele, eles ganharam todas se classificaram antecipadamente, e o Moto perdeu quase todas, foi se classificar no último jogo contra a Tuna Luso, lembra? apesar disso, sabe quem ficou em primeiro lugar em público? consulte o site oficial da CBF. Lembram do fracasso deles de Público na 3ª divisão no ano passado? São muitos exemplos. Acho que o Ligeirinho, desrespeita a grande torcida do Moto Club, este título de maior torcida é do Papão sim, é um questão de justiça, esse reconhecimento é bom para o Clube, pode haver mais investimentos por parte dos empresários, é bom, para torcida, que se sente reconhecida pela sua grandiosidade, é bom, para a imprenssa que quando o assunto é o Moto Club agora tem a certeza de que está sendo ouvida pelo maior número de torcedores, portanto fatura mais, vende mais… enfim, a verdade é sempre bom pra todos, caso contrário, quem ganha com isso????

    COMENTÁRIO MODERADO PARA RETIRADA DE OFENSAS PESSOAIS.

  • ACR Motense

    Concordo em parte com JB Neto. Marcão é um jogador de grande nível, tanto que jogou nos principais clubes do Brasil, mas não sei como está sua condição física atual. Tecnicamente eu não tenho dúvida, mas fisicamente talvez a relação custo-benefício não fosse ideal.

    RESPOSTA: Talvez por este motivo (o tal custo-benefício), o Moto preferiu a contratação de Valtinho que andou pelo clube em 2000 e ainda esteja balançando para o lado do Tupan.

  • genilson

    Meu jovem “Motão a maior torcida do Maranhão, comprovado”,
    Após ler seu depoimento devo esclarecer-lhe que seus argumentos são insustentáveis, visto que a referida loteria não serve, em nenhuma hipótese, como parâmetro pra mensurar a grandeza desta ou daquela agremiação, conforme é afirmado, erroneamente, por V.Sª. Tal jogo serve apenas para arrecadar fundos a fim de que os clubes legalizem sua situação junto ao INSS. Ou seja, os torcedores são “incentivados” a apagar a conta que é dos clubes.
    Entendeu, criança? Além disso, o fato de os torcedores do Moto Club aparecerem na frente dos da BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO, apenas ratifica que vocês tiram o dinheiro do leite da crianças e o entregam para o governo federal, isentando, assim, os dirigentes que nunca regularizaram a situação tributária do clube.
    Portanto meu amigo bambi, VOCÊS NUNCA SERÃO A MAIOR TORCIDA DO ESTADO. ESTE É UM MÉRITO INCONTESTE DO SAMPAIO CORREA.