Onde anda o Donizete Amorim?

Recebi um post do Donizete Amorim. O jogador que comandou o Bacabal na conquista da Taça Cidade de São Luís no ano passado é leitor assíduo do BLOG. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão – a mesma que o afastou dos jogos do BEC e terá que ficar parado por quatro meses. Somente no segundo semestre deverá retornará aos campos de futebol.

“Fui muito feliz por tudo que passei em Bacabal campeão e pelo carinho de todos, mas quero pedir atenção para esse fato. Joguei com infiltração e medicamentos pesados. Resultado: estou de cama com o tendão operado. Isso parece engração não é? Mas isso é fato e fato também que falaram que não podem fazer e depois dizem que jogador não tem amor à camisa. Vida que segue. Feliz 2009 para você Zeca e torcedores bacabalenses valeu. Ficarei quatro meses parado, mas Jesus está no controle. Ele é fiel!”

Por: Donizete Amorim

6 comentários para "Onde anda o Donizete Amorim?"

  • alex motense

    O Donizete Amorim seria uma boa peça para o Moto. Se estiver disposto e quiser jogar seria um jogador chave. Quem sabe no brasileiro ele possa acertar.

    RESPOSTA: Sem dúvida alguma é um excelente jogador e útil a qualquer grande equipe.

  • Joao

    Um jogador com a experiência do Donizete, jogar tomando infiltração? Não dá nem pra acreditar, o cara é rodado demais,sabe muito bem dos riscos que corre numa dessas, tomou? porque quis, médico nenhum infiltra um jogador sem permissão.Agora,se ele se sente lesado,abre um processo contra o clube,contra o médico,inclusive ético,porque hoje,qualquer pessoa sabe que infiltração não se usa mais.Gostaria de saber exatamente qual tendão foi infiltrado? quantas foram?E se esse rompimento foi em Bacabal mesmo.Agora, dizer que gastou 10 mil em exames, meio exagero,né?

  • donizete amorim

    Zeca, enviei meu comentário e vi que causei polemica, para responder ao João não são 10.000 de exames a cirurgia ficou mais de 10.000. Não quero criar polêmica nem tão pouco colocar o time do BEC na justica pois fui campeão e respeito seu presidente e os torcedores e tenho amigos em Bacabal. Não fui aí só visitar a cidade. E a respeito do comentário sobre o Moto fico feliz de ter admiração de outros torcedores. Um abraço e o futebol maranhense e Bacabal fazem parte da minha vida! É CAMPEAO BEC! FOI MUITO BOM! VALEU!

  • Ivan

    Procurando por onde anda Donizete Amorin, deparei-me com esta situação triste em que ele se encontra. Mas como ele bem disse, Jesus está com ele, e .logo estará fora dessa. Estou torcendo pela eua recuperação.

  • Ivan

    Procurando por onde anda Donizete Amorin, deparei-me com esta situação triste em que ele se encontra. Mas como ele bem disse, Jesus está com ele, e .logo estará fora dessa. Estou torcendo pela sua recuperação.

  • Weargedog

    mm. amazing..