São José apresenta elenco

O São José de Ribamar Esporte Clube deu a largada para a temporada 2009. Treze jogadores se apresentaram ao técnico Braide Ribeiro nesta quinta-feira (15) na Chácara Ideal (Estrada de Ribamar). Outros cinco atletas ainda estão sendo contatados e devem reforçar a equipe na disputa do Campeonato Maranhense marcado para começar dia 15 de fevereiro.

Foram contratados os goleiros Charles e Dida; os laterais André Guerra, Careca e Raimundinho; os volantes Pires, Wellington e Cacá; os zagueiros Gleysson e Carlinhos; os meias Arcinho e Jean Maranhense e o atacante Carlinhos Silva.

Além do treinador Braide Ribeiro, fazem parte da comissão técnica o preparador físico Ademar Vandes, o preparador de goleiros Cláudio e o auxiliar Leandro Lago.

Na avaliação de Braide Ribeiro, o grupo de jogadores é forte e tem condições de disputar o título em condições de igualdade com as demais equipes. “Nós estamos montando um bom grupo e com alguns jogadores que ainda chegarão ficaremos mais forte”, acrescentou.

O time ainda tem carência de jogadores de criação e no ataque, uma vez que foram contratados três volantes (Pires, Wellington e Cacá), apenas dois meias de ligação (Arcinho e Jean Maranhense) e apenas um atacante (Carlinhos Silva). Outra posição que ainda precisa ser reforçada é a lateral-esquerda, uma vez que até agora só está certa a contratação de Raimundinho.

Uma resposta para "São José apresenta elenco"

  • Joao

    O Moto já mostrou que isso é possível foi campeão sem grandes estrelas. O BEC sempre investiu alto e caro demais e ganhou o que? A Taça cidade de São Luís? Bom, pelo investimento, merecia muito mais, mas vai que agora dá certo, trabalho, disciplina e responsabilidade. Boa sorte ao BEC.