Sandow acerta com o JV Lideral

Como foi antecipado pelo BLOG desde o último domingo, o técnico Sandow Feques assinou contrato com o JV Lideral e vai dirigir o time de Imperatriz por três anos. Além de treinar a equipe de profissionais, Feques vai gerenciar toda estrutura de futebol do JV.

Com isso, o Sampaio deve cofirmar o nome de Evandro Marques para o departamento de futebol. O presidente Sérgio Frota adiantou ontem à noite ao BLOG que dependia apenas da decisão de Sandow para anunciar a contratação de Evandro.

Ex-jogador da seleção brasileira foi cotado para assumir o JV Lideral

Na manhã de hoje (14), o site esportivo Futebol Interior chegou a dar como certa a contratação do ex-volante da seleção brasileira e do Flamengo-RJ, Charles Guerreiro, para o cargo de treinador do JV Lideral. Mas, em entrevista ao BLOG, o presidente do clube, Wálter Lira, negou a informação. Walter disse que Charles Guerreiro despertou sim o interesse do JV, mas demorou a dar um posicionamento e, por isso, foi descartado.  O presidente ressaltou ainda que Sandow Feques é o treinador com perfil ideal para assumir o JV nas próximas temporadas.

Uma resposta para "Sandow acerta com o JV Lideral"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Se ano que vem surgir um outro time no futebol maranhense já sei que é o Sandow que vai ser treinador. Depois vai treinar Sampaio, Moto ou o MAC.