Kélson retorna ao Moto

Moto confirmou hoje o retorno do meia Kélson. O jogador que foi um dos destaques da temporada passada no time rubro-negro estava no sul do país, mas não acertou a sua permanência por lá.

Quem também já acertou o retorno ao Moto foi o zagueiro Diego que no ano passado andou pelo MAC e Sampaio. O volante Valtinho que foi campeão pelo Moto em 2000 e no ano passado esteve no São José é outro jogador repatriado.

O Moto confirmou a chegada para hoje do zagueiro Rodrigo que foi indicado pelo técnico Brasília e de duas novidades que virão do Uruguai (um goleiro e um atacante). Os diretores de futebol César Castro e Ubirajara Torres estariam acertando também com um jogador que já teria atuado ao lado de Romário no futebol carioca.

Na segunda-feira, o Moto anunciou os nomes de Flaubert (goleiro), Marabá (goleiro), Josivan (lateral-direito), Robson (lateral-esquerdo), Jean Carioca (zagueiro), Tilão (zagueiro), Lucas (zagueiro), Clayton (volante), Diego (atacante) e Rubsen (atacante).

Para o lugar de Arlindo Azevedo, o Moto confirma o nome de Fernando Castelo Branco, na preparação física. A apresentação do novo time do Moto está confirmada para amanhã pela manhã, no Paranã.

6 comentários para "Kélson retorna ao Moto"

  • J. Neto B.

    Estamos no caminho certo. Sugiro o nome de Éverton (volante), que mostrou qualidade suficiente até para jogar de meia, embora não tenha sido aproveitado adequadamente por Sandow, na época.

  • Motofolia

    O moto vai ganhar tudo nesse ano! Com o Kelson retornando vai ser muito mais fácil pq ele é um grande jogador e todos sabem que ele em forma é destaque!

    MOTO CLUBE SEMPRE!!!!!!!!!!

  • Jota

    Ao lado de Romário? só se for time de futevôlei, time de pelada…

  • tulio

    Zeca o Rigo vai estar em qual epique esse ano vi ele jogando no Moto ele e muito bom.

    RESPOSTA: Vai disputar o campeonato Gaúcho, mas não sei te confirmar o nome do time.

  • weslei

    Porque o Rigo não vai voltar pro Moto ele joga muito e vai fazer falta nessa lateral-esquerda.

    RESPOSTA: Quando a diretoria do Moto foi definida o Rigo já havia assinado contrato com outra equipe. Foi uma das boas contratações da temporada passada, principalmente no 1º turno depois caiu de rendimento na segunda parte do Estadual. Mas o Mto acabou de anunciar um lateral que andou até jogando com o Romário no Flamengo. Vamos esperar para vê-lo.

  • luciano

    O Rido vai aparecer em qual equipe do Maranhão esse ano pois queria ele Sampaio até mais ele joga muito.

    RESPOSTA: Infelizmente o Rigo (Moto), Hernandes (Sampaio) e Anderson (Bacabal) foram os três laterais que se destacaram no Estadual. Eles não voltarão mais para o futebol maranhense.