Giro pelos clubes

Sampaio

O presidente Sérgio Frota deve definir a situação do meia Jean Carlo no dia de hoje. A comissão técnica está dividida. Uns querem o retorno do jogador e outros não. O certo é que Jean (ex-Palmeiras, Cruzeiro e Juventude) é um jogador considerado caro para o futebol maranhense e isso vem pesando bastante. Evandro Marques será anunciado hoje como diretor de futebol Tricolor.

Maranhão

A junta governativa do MAC que tem à frente o Carlos Moreira deve apresentar até amanhã os planos do Bode para a temporada. A base da equipe que deve disputar o maranhense será formada pelo Sub-23 que conquistou o título de campeão maranhense. O técnico deverá ser mesmo Hiltinho.

Bacabal

O presidente Francisco Rodrigues deverá ser reeleito para mais dois anos de mandato no Leão. O BEC será dirigido nesta temporada por Everaldo e será uma equipe bem diferente e vai aproveitar vários jogadores da região.

São José

O técnico Braide Ribeiro comanda a apresentação do São José nesta quarta-feira. Até ontem 18 jogadores já haviam sido confirmados, entre eles Robson (atacante) e Carlinhos (zagueiro). A expectitiva gira para as possíveis contratações de Kléo e Pablo, ex-Sampaio.

Itinga

As coisas não andam nada bem para o lado da Onça. A prefeita Vete Botelho não estaria disposta a investir no futebol profissional e mais uma vez a participação do Itinga no Campeonato Maranhense é uma grande interrogação.

JV Lideral

Confirmado o nome do técnico Sandow Feques. Ele acertou a situação ontem com o presidente Walter Lira e vai gerenciar todo o futebol do JV nos próximos três anos.

Moto

O técnico José Carlos Brasília desembarca hoje em São Luís. Com ele deverão chegar pelo menos o zagueiro Rodrigo e dois uruguaios – um goleiro e um atacante. O meia Kélson, o zagueiro Diego e o volante Valtinho também estão de volta ao time rubro-negro. O novo preparador físico será Fernando Castelo Branco em substituição a Arlindo Azevedo.

Iape

O técnico Izone Carvalho comandou um treinamento físico esta manhã, na Arena da Lagoa da Jansen. Ele aguarda decisão da diretoria em relação aos nomes repassados e que poderão reforçar o campeão da 2ª divisão.

Imperatriz

O Cavalo de Aço está anunciando a contratação de mais quatro reforços: os meias Júnior Paulista e Evandro, do volante Cidinho e do zagueiro David. O volante Tica também estaria na mira do Imperatriz, além do goleiro André (Araguaína-TO).

Nacional

Não conseguimos contato com os dirigentes do nacional

* As informações ao BLOG podem ser enviadas pelo telefone 8116 8316 ou pelo e-mail: zecasoares@mirante.com.br

8 comentários para "Giro pelos clubes"

  • JOSEVAN

    caso , jean carlo ja esta virando uma novela, todo dia o setorista do sampaio informa que o presente vai resolver o caso, era bom esquecer esse assunto e quando tiver a situação definida,divulgava. caso diretor de futebol porque nao contratar o geografia(jose Alberto) dentro do futebol maranhense ainda é o melhor diretor de futebol, nao vejo nenhum outro melhor. o evandro marques só conhece jogadores da regiao, na minha opiniao nao vai dá certo no sampaio.

  • Abrãao motense

    A cada dia que passa os clubes do Maranhão está cada vez mais sem vergonha. Aceitam jogadores que não respeitaram sem clubes e estão de volta. Como é o caso do zagueiro Diego, que brincou com o manto rubro-negro e agora como ninguém quer, o Moto pega o de volta. Esse jogador não deveria nem passar em frente da sede, quando o Moto mais precisou dele numa decisão, ele vem dizendo que não tinha clima de continuar no clube e foi para o rival que nunca mais quer ele por lá. E estava indo muito bem o Moto, quando vem essa notícia em dizer que voltou. È de amargar com essa notícia sem respeito com os torcedores.

  • JOSÉ CARLOS LOBATO OLIVEIRA MAQUEANO

    Hiltinho como técnico do MAC? Quando ele foi jogador foi treinado por quem? Ele fez curso pra técnico?Ele foi auxiliar de algom técnico? Puxa é muito amadorismo dos dirigentes, dá para trazer um treinador melhor já que a folha de pagamentos dos jogadores está bem baixa, pois é só do sub 23 e provavelmente alguns do sub-18, com Hiltinho esses jogadores nada irão aprender.

  • THIAGO

    EU ACHO Q O TÉCNICO DO BECÃO NÃO É O EDMILSON SANTOS. ACHO Q É O EVERALDO. PROCURE SE INFORMAR MELHOR SOBRE O BECÃO. FÚRIA DO MEARIM. “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Washington

    Ainda acho que o Sampaio é candidato a favorito ao título por fazer o planejamento depois do fim do campeonato maranhense do ano passado. O clube esta focado em voltar a 2ª divisão, é isso que eu sempre penso e comento ao longo do ano. Todos os clubes tem que ter objetivos a alcançar, mesmo que não consigam, mas é necessário que se tenha esse pensamento.
    ****
    Pelo Plantel que está montando o Sampaio tem tudo para fazer uma boa temporada. Quem planeja obtem-se melhores resultados, que os resultados sejam favoráveis à Bolívia Querida nesta temporada.
    ****
    São José, estarei torcendo para que tudo dê certo também nesta temporada. Que bons ventos soprem para os lados da cidade balneária também.

  • Abrãao

    Diga ao Washington que eu gosto quando os bolivianos falam que são favoritos. Isso mexe com estímulo e os brios de jogadores. Ah quem diga o Moto que foi de mansinho e ganhou de seu filho, como digo, é difícil o Sampaio aguentar o embalo do Papão, mesmo sem muito planejamento, ganha do Sampaio, mesmo com os juvenis.

  • Washington

    Disse que o Sampaio é favorito baseado no planejamento antes do término da temporada passada, nas contratações da comissão técnica e jogadores, não há nada de mais nisso, haja vista, que os times maranhense deixam tudo pra cima da hora, dessa vez não a Bolívia se preparou melhor os resultados vocês verão…

    RESPOSTA: Também concordo. No papel o Sampaio começa melhor.

  • Jeorge

    Zeca, leve uma idéia para os dirigentes de Moto e Sampaio, está na hora de fazer um super clássico para apresentação das novas contratações, tenho certeza que vai ser casa cheia e se tiver mais algumas atrações do tipo sorteio de prêmios melhor ainda.