Náutico com Bala na Agulha

Um dos principais reforços do Náutico para a temporada, o atacante Carlinhos Bala poderá vestir a camisa do Timbu já nesta quarta. Preparado fisicamente, o atleta aguarda sua regularização para poder entrar em campo contra o Serrano, pelo Campeonato Pernambucano.

O jogador se mostrou empolgado com seu retorno ao clube, mas não considera que fará uma estreia como a dos outros atletas.

– Eu não sou mais novidade aqui não. Já joguei em todos lugares em Pernambuco – disse o atacante, que defendeu o rival Sport nas duas últimas temporadas, sendo decisivo na conquista da Copa do Brasil.

Curiosamente, Bala só está bem fisicamente porque seguiu a cartilha do fisiologista do Sport, Inaldo Freire, antes de entrar de férias.

– Fiquei 30 dias de férias, mas segui toda a programação. Denscansei metade do tempo. No restante, corri bastante e fiz exercícios. Só podem entrar 11 em campo, mas vou dar o máximo para ajudar o time – completou, em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.

Ontem, o zagueiro Johnny e o atacante Somália foram regularizados. O centroavante, porém, não deverá fazer a sua estreia pelo alvirrubro, já que ainda precisa aprimorar a forma física.

Saiba mais sobre o Náutico

Seja o primeiro à comentar em "Náutico com Bala na Agulha"