Misael marca na estréia no Ceará

O ex-atacante do Moto, Misael estreou marcando o seu primeiro gol com a camisa do Ceará. Na vitória, de virada por 2 a 1, contra o Quixadá, na abertura do Campeonato Cearense, Misael marcou o gol de empate do Vovô e arrancou elogios da imprensa e torcida cearense ao final da partida. Veja o gol de Misael.

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Cearense:

Horizonte 3 x 0 Ferroviário
Fortaleza 4 x 1 Itapipoca 
Ceará 2 x 1 Quixadá
Icasa 1 x 2 Boa Viagem 
Guarany de Sobral 1 x 3 Maranguape

E leia mais:

Misael vale um milhão de reais

Depois de ver em 2008, os atacantes Luiz Carlos e Ciel renderem boas receitas ao clube (cerca de R$ 500 mil em transferências), a diretoria do Ceará foi buscar mais um jogador do setor de frente para ser sua grande aposta nesta temporada: Misael.

Com apenas 21 anos de idade, o novo avante alvinegro chegou a Porangabuçu com o status de ter sido o melhor jogador do Campeonato Maranhense, no ano passado. Sem perder tempo o presidente do Ceará, Evandro Leitão, já blindou o atacante, e quem quiser tirar Misael do Estádio Carlos de Alencar Pinto terá de desembolsar R$ 1 milhão.

E se depender dos treinamentos, nessas duas semanas de trabalho, a aposta dos dirigentes cearenses deverá trazer bons resultados. Ontem, em coletivo realizado, no Estádio Domingão, em Horizonte, Misael foi o grande destaque ao marcar três, dos cinco gols da equipe titular, e arrancou aplausos e pedidos de autógrafos dos torcedores. “Não sabia que estava tendo esse reconhecimento, isso é bom e nos motiva ainda mais a jogar com mais vontade e empenho com a camisa do Ceará”, falou o atacante.

Misael assinou contrato por dois anos. Ele começou a carreira no Sampaio Corrêa, teve uma rápida passagem pela Tunísia, mas não se adaptou e acabou voltando ao Maranhão, onde foi jogar pelo Moto Club. No Papão do Norte, o atacante ganhou dois títulos estaduais e se tornou uma das grandes promessas do futebol maranhense. “Deus abriu as portas para mim aqui no Ceará. Espero que eu possa conseguir conquistar grandes resultados”, completa.

5 comentários para "Misael marca na estréia no Ceará"

  • Jeorge

    Aí está mais uma prova de que os times daqui tem que se profissionalizarem, só assim vão começar a valorizar o nossos jogadores e não perder tanto dinheiro assim .

  • alex motense

    Melhor jogador do campeonato maranhense de 2008 ??

    Misael nem títular era do moto.

    Enfim, cada um se ilude como quiser.
    Nada contra o misael, é um bom jogador, mas dizer que ele vale 1 milhão já é demais.
    O ceará não acha nem 200 mil nele, até 50 mil já tá bom, pois ganhou o jogador de graça do moto.

    Coisas do futebol maranhense.

  • clemilton do bf

    O QUE DEVEMOS FALAR DE NOSSOS DIRIGENTE, QUE DEIXAM OS NOSSOS MELHORES JOGADORES SAIREM PARA OUTROS CLUBES DE GRAÇA, SEM NENHUMA REMUNEREÇÃO E O QUE É PIOR, É QUE SE FOSSE PARA ALGUM CLUBE GRANDE DO SUL OU SUDESTE DO PAÍS, AINDA DARIA ATÉ PARA ENDENTERMOS, MAIS DE GRAÇA PARA UM TIME DO NORDESTE, COMO NESSE CASO, É UM TOTAL DESPRESTÍGIO PARA OS NOSSOS CLUBES. INFELISMENTE ISSO ACONTECE, PORQUE OS NOSSOS DIRIGENTE SE ALIAM COM “EMPRESÁRIOS” E ENTREGAM ESSES JOGADORES PARA SEREM NEGOCIADOS, FACILITANDO A SUA SAIDA DO CLUBE E POR TRÁS, LEVENDO O SEU POR FORA, POIS SOMENTE ASSIM, COM ESTAS MARACUTÁIS, DÁ PARA ENTENDERMOS A FACILIDADE COM QUE OS NOSSOS CRAQUES VÃO EMBORA COM TANTA FACILIDADE. O PRIMEIRO PASSO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, É ESSE DIRIGENTE DEIXAR DE PAGAR OS VENCIMENTOS DO JOGADOR, PARA COM ISSO, ATRAVÉS DE UM “ACORDO” FACILITAR, SUA SAÍDA, DIZENDO QUE FOI A MANEIRA QUE ENCONTROU DE SALDAR SUAS DÍVIDAS COM O ATLÉTA. ZECA,COMENTE SOBRE ISSO.

  • papatubarao

    e aí Gil Cutrim?

  • MOTOFOLIA

    O MOTO CLUB, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE, DIZEM OS TORCEDORES
    DE PLANTÃO, QUE O PASSE DE MISAEL ESTAVA QUADE 1 MILHÃO DE REAIS, ENQUANTO
    ISSO O MEU TIME ESTÁ NESSE SUFOCO TODO, MAIS É ASSIM, ESSE É O NOSSO FUTEBOL.