Sandow Feques quase no JV Lideral

send_binarycazu469j.jpgPode bem menos do que se imaginava a super comissão técnica formada pelo Sampaio. O JV Lideral está anunciando a contratação do técnico Sandow Feques que atualmente é o diretor de futebol do Sampaio. O BLOG ouviu o treinador agora à noite.

Sandow estará na terça-feira em Imperatriz para um outro compromisso [ele é professor da Universidade Estadual do Maranhão] e vai aproveitar para definir a situação com o presidente Walter Lira.

– Recebi a proposta do Walter e ficamos de conversar na terça-feira, mas se ele aceitar contra-proposta que fiz eu vou para o JV Lideral – afirmou.

Feques não quer ser apenas o treinador do time, mas o gerente de toda a estrutura de futebol do JV.

Em entrevista a um jornal de Imperatriz, Walter Lira disse que aceitará a contra-proposta de Sandow e que um contrato de cinco anos deverá ser assinado na terça-feira.

Sandow Feques havia sido contratado para gerenciar o departamento de futebol do Sampaio e trabalharia ao lado de outros dois treinadores: Vinícius Saldanha e Arlindo Azevedo. Ele já conversou com o presidente Sérgio Frota a respeito da proposta que recebeu do JV, mas confirmou que estará conduzindo nesta segunda-feira a reapresentação dos jogadores do Sampaio.

Se for confirmada a saída de Sandow Feques que poderá acertar com o Sampaio é o diretor de futebol do Moto, Evandro Marques. Ele chegou a ter o nome cogitado pelo presidente Sérgio Frota antes da contratação de Feques.

Evandro não deverá continuar dirigindo o departamento de futebol do Moto. Leia mais.

Seja o primeiro à comentar em "Sandow Feques quase no JV Lideral"