Outro vexame do MAC na Copinha

O Maranhão Atlético Clube se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior com mais uma goleada. O time maranhense entrou em campo apenas para cumprir tabela e foi massacrado pelo Mirassol-SP por 8 a 0, neste domingo, no Estádio Hermínio Espósito, no interior de São Paulo. Os gols do Mirassol foram marcados por Paraíba (3), Júnior (2), Natan, Barra e Daniel (contra).

Em três jogos, foram três derrotas, nenhum gol marcado e 16 gols sofridos. Na estréia, o quadricolor foi derrotado pelo Pão de Açúcar-SP por 1 a 0. Na segunda partida, foi goleado pelo Goiás por 7 a 0. E na última rodada, foi massacrado pelo Mirassol-SP por 8 a 0.

Apesar do fraco desempenho na Copinha, o Maranhão volta para casa com boas novidades. Seis jogadores maranhenses despertaram o interesse de times grandes, como o São Paulo e o Atlético-MG, e devem ser negociados imediatamente. Os nomes das promessas serão revelados quando as negociações forem concluídas, afirmou o diretor de futebol das categorias de base do MAC, Kennard Rocha. Sinceramente vou esperar para ver isso acontecer.

Com informações do Imirante

6 comentários para "Outro vexame do MAC na Copinha"

  • Abraão motense

    É um vexame para o nosso futebol maranhense, que hoje virou comércio para os clubes. Antigamente muitos clubes iam para dar destaque ao seu Estado, hoje, muitos jogadores viram moeda de troca para empresários, enriquecerem nas costas deles. É muito fraco esse time do MAC, não passou nem perto de ser chamado Machão da Ilha. Só o Moto Club mesmo para nos dar alegria, que com sem apoio do Estado, dados 10 mil para se sustetarem em São Paulo, conseguiram colocar o nome do Maranhão em destaque.

  • motense

    Esse tal de kennard é uma piada, vem dizer que após esta palhaçada lá em São Paulo, ainda vai negociar jogadores. Só se o São Paulo e o Atlético estiverem montando times para disputar campeonato de cegos ou paraolimpiadas.
    Me compre um BODE, mas não serve este bode que apanhou lá em São Paulo.

  • PAULO

    Esses vagabundos deveriam ter mais vergonha na cara o que eles fizeram foi manchar o nome do nosso futebol.

  • Ademílson

    Depois do papelão que os dirigentes do Maranhão fizeram no Piauí: abandonaram de campo com o time ganhando de 4 a 2, não acredito nessa diretoria. A bagagem vai vir cheia de gols que tomamos e o time começará a pensar no Estadual muito tarde, cadê técnico? cadê presidente? Cadê jogador?

  • MOTENSE

    UMA VERGONHA, E UM VEXAME ESSA DO BODE NA COPINHA, MAIS ANTES O MEU
    TIME LÁ, O PAPÃO DO NORTE, QUE EM 2006, ARREBENTOU NA COPA, ESPERO
    QUE NESSE ANO, O MOTO SEJA CAMPEÃO AQUI DO SUB-18, E REPRESENTE
    BEM O NOSSO ESTADO LÁ FORA.

  • PAULO

    Zeca eu não sei porque o meu comentário, no qual eu chamei de vagabundos esses jogadores que foram para São Paulo, não foi publicado, qual é o problema.