Problema resolvido

Os laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária para liberação do Estádio Nhozinho Santos sedir os jogos da Copa do Brasil foram entregues hoje pelo secretário de esportes Dayvson Franklin Sousa ao presidente da Federação Maranhense de Futebol e serão encaminhados na próxima segunda-feira para a CBF.

Com isso, o perigo de ficarmos sem estádio em São Luís para a Copa do Brasil está inteiramente afastado.

O novo secretário precisou de apenas 24 horas para evitar o fato lamentável registrado no ano passado. Os laudos não foram providenciado em tempo hábil e o Maranhão Atlético Clube teve que jogar a sua partida contra o São Caetano, no Estádio Correão, em Bacabal. Fato que definitivamente poderia ter sido evitado pela Secretaria de Esportes e FMF.

A partir de agora espero que o secretário trabalhe para melhorar a iluminação que é péssima e o gramado que sofre bastante com o grande número de jogos realizados no Nhozinho Santos.

O primeiro representante maranhense a jogar pela Copa do Brasil será o Sampaio, no dia 18 de fevereiro, contra o Figueirense-SC. O Moto pega o Náutico-PE, no dia 4 de março.

Uma resposta para "Problema resolvido"