Cosme é o novo reforço do Sampaio

O atacante Cosme será uma das novidades do Sampaio na reapresentação marcada para a próxima segunda-feira, às 9h, no CT do Turu.

A contratação do ex-atacante do Moto foi confirmada nesta sexta-feira pela diretor de futebol Sandow Feques que é sogro do jogador. Cosme sofreu uma contusão no primeiro semestre do ano passado e acabou tendo contrato rescindido com o time rubro-negro.

 Além de Cosme, o Sampaio terá para o ataque nesta temporada Tico Mineiro, Tiago Miracema, Raynon e Célio Codó.

O atacante Ari deverá ser emprestado para o Clube do Remo-PA. Outros dois jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Vinícius Saldanha poderão disputar a temporada pelo São José: Kléo e Pablo.

8 comentários para "Cosme é o novo reforço do Sampaio"

  • Diogo

    Onde já se viu Cosme ser reforço Zeca?!? Pelo amor de Deus, no minimo isso tem o dedo do Sandow, o Cosme tem seu próprio negócio em São Luís, não está mais nem aí para futebol, com tantos outros jogadores bons por aí e novos, sem estarem bixados, e contratam logo Cosme…

    Me compre um bode presidente, vai pagar salário à toa prá Cosme.

  • chiquinho / turu

    Nepotismo também no futebol? como diz Jorge Aragão: DURMA COM UM BARULHO DESSES.

    Cosme não serve pro Sampaio, talvez pro S.José.

  • Paulo

    Cosme? Porque é sogro de Sandow Feques? Tava indo tudo bem….
    …. Sei não viu!

  • Abraão motense

    Realmente o que que Cosme tem, para ter encanto no futebol maranhense!!!???. Ele só continua aqui, pois se sair não vai ganhar o que dão aki. È polemico, faz grupinhos, deixa o Sampaio não pagar um mês e verão. Sempre acontecia isso no Moto, ele tomava a frente, levava jogadores para as festas. Deixava de treinar, dizendo está sentindo dores e na hora era preguiça. Jogar ele joga mais então porque não se firma num time. È isso apenas estou falando a minha opinião, não de ser torcedor do Sampanha, mais do futebol maranhense. Daqui alguns meses ele vai esta rescindindo contrato por indisciplina. Deixa ele aí mesmo no Sampaio, ele sempre falou que gosta é do Moto, mais não precisamos dele para isso, basta colocarmos o juvenil, que ganhou ano passado.

  • RONALD

    ISSO PARECE BRINCADEIRA ESSE RAPAZ SÓ JOGOU UMA TEMPORADA DEPOIS SÓ ENGANOU EM TODOS OS CLUBES QUE PASSOU AQUI NO MARANHÃO TEM MAIS HORAS DE DEPARTAMENTO MEDICO QUE URUBU DE VÕO, COM UM técnico DA QUALIDADE DO SAMPAIO E UM ATACANTE DM, REALMENTE ESTA TUDO CERTO NA BOLIVIA QUERIDA, OPRESIDENTE NÃO APRENDE MESMO ESTA COMETENDO OS MESMOS ERROS DE SEMPRE TEM A FACA E O QUEIJO NA MÃO E ESTA BOTANDO TUDO A PERDER É LAMENTAVEL, QUANDO VEJO O QUE AI ESTÁ MAIS DISMOTIVADO FICO, QUE OPORTUNIDADE SERGIO FROTA ESTÁ JOGANDO FORA DEPOIS VEM RECLAMAR QUE A TORCIDA NÃO O APIOA NÃO VAI A CAMPO E QUE ELE ESTÁ SÓ , NÃO ACREDITO QUE SÓ EU ESTOU VENDO QUE ISSO ESTÁ ERRADO E QUE NÃO VAI DAR CERTO, SOU BOLIVIANO E AMO MEU SAMPAIO, MAS NÃO POSSO ME ENGANAR SEI QUE VAI SER UM ANO MUITO DIFICIL.

  • genilson

    Já começou….
    Cosme não tem a menor condição de ser jogador do Sampaio. É só porque ele é genro do Sandow. Com certeza vai ser mais um a ficar só sugando o time. Antes ele “xaropinho”, agora é “morceguinho”…
    Abre o olho Sandow ! começou muito mal…..

  • fernando azevedo

    NÃO TENHO DUVIDA QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO ESTÁ CERTO O COSME AINDA SERVE PARA O FUTEBOL MARANHENSE, SE ENTRAR EM FORMA E ISSO VAI ACONTECER, PORQUE ELE É DEDICADO, VAI JOGAR O SEGUNDO TEMPO, VAI FAZER GOL, E A TORCIDA BOLIVIANO AINDA VAI BATER MUITAS PALMAS PRA ELE, PODE ESPERAR, COSME É UM JOGADOR QUE VESTE A CAMISA DO TIME DAR SANGUE E NÃO GOSTA DE PERDER, E VAI DAR CERTO NA BOLIVIA.

  • Manoel S.Coimbra

    Caro presidente Sérgio Frota, pelo amor de Deus, COSME não serve para o Sampaio. Isso já ficou provado anos atrás e não será agora que ele vai ser útil. O Sampaio precisa de sangue novo e COSME não representa esse novo, além do mais ele é motense desde criançinha, tal qual nosso ilustre jornalista. Brincadeiras a parte, mas o negócio é sério. Por favor presidente, reflita.