Técnico com problemas para escalar o Náutico

O técnico Roberto Fernandes realizou na tarde de ontem mais um treino coletivo preparando o Náutico para a primeira partida  no Campeonato Estadual, domingo, contra a Cabense, nos Aflitos. No entanto, o treinador do Timbu tem problemas e terá que fazer algumas improvisações, com a entrada de jogadores recém-promovidos das divisões de base. Apenas o volante Johnny está regularizado.

– Toda equipe que consegue manter uma base maior não tem esse problema. No nosso caso, os reforços estão se condicionando e aguardando as regularizações. Entraremos com os jogadores que estiverem à disposição – disse Fernandes.

Para a lateral direita, o volante Eré será improvisado, uma vez que Carlinhos ainda não está regularizado e nem recuperou a forma física, enquanto Ângelo ainda nem se apresentou. Já na zaga, o alvirrubro conta apenas com Vagner, que muito provavelmente terá ao seu lado o prata da casa Luiz Alberto. Asprilla ainda não chegou. Toninho e Negretti se recuperam de lesão.

No meio-campo, Hélton terá nova oportunidade ao lado do atacante Gilmar, que atuará um pouco mais recuado, deixando Kuki e Anderson Lessa na frente. A grande contratação da temporada, o atacante Carlinhos Bala, ainda não está regularizado.

O time titular venceu o coletivo por 3 a 1. O atacante Anderson Lessa foi o destaque da atividade, marcando dois gols.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Técnico com problemas para escalar o Náutico"