Frase do dia

“É preciso valorizar o profissional maranhense”

Frase do presidente Sérgio Frota ao falar sobre Sampaio 2009, hoje (8), dia em que completa 1 ano na presidência do Mais Querido.

12 comentários para "Frase do dia"

  • RONALD

    PERGUNTA DO DIA QUAL GRANDE O TIME DO MUNDO TEM SUA BASE FORMADA POR JOGADORES DO SEU ESTADO ?

  • RONALD

    O COMENTARIO DO PRESIDENTE SERGIO FROTA É POLITICAMENTE CORRETO, SÓ POLITICAMENTE, ELE COMO PRESIDENTE DO MAIOR E MELHOR CLUBE DO ESTADO TEM QUE TER ESSE DISCURSO MESMO.

  • Nesth Rêgo

    Realmente Zeca, ele está certo no que diz.Agora com toda a festa e investimento que ele o Sérgio Frota esta fazendo, eu duvido muito de onde está saindo esse dinheiro para bancar isso tudo. Como dizem que ele é dono da HCG, ninguém entra á toa numa parada. As más línguas falam que isso é lavagem de dinheiro com o Sampaio, cuidado que ninguém é besta. Outra coisa, se o Sampaio apanha para uma Moto, imagina chegando uma Brasília e um Tilão, é taca…Moto Campeão Bi-maranhense, Taça Cidade e Brasileirão 2009, grande abraço.

  • TORCEDOR

    FOI BOA ONTEM A REUNIÃO DA FEDERAÇÃO DE BEACH SOCCER NA QUAL SERÁ REALIZADO A COPA INTER BAIRRO DE FUTEBOL DE AREIA, ONDE VÁRIAS EQUIPES DE BAIRROS IRÃO MOSTRAR O QUE SABEM, AGORA É TREINAR E FAZER BONITO NA AREIA DA LAGOA DA JANSEN.

  • Hamilton Reis de Carvalho

    Sempre fui e continuo sendo houvinte assíduo de todos os Programas de Esportes da Mirante e estou muito ancioso assim como milhões de houvintes em todo Estado do Maranhão com o tempo de férias do Fontinele, acostumamos desde criança a fazer as refeições do meio-dia escutando fontenele, acho que é geral o Fontenele é o viágra do futebol Maranhense, sua ausência momentânea causa uma lacuna muito grande e insusbistituível. Gostaria de saber quando ele volta. Sou torcedor do Time de Maior Torcida do Estado do Maranhão “SAMPAIO CORRÊA”.

    MUITO GRATO

    HAMILTON REIS DE CARVALHO

  • JOSEVAN

    O HAMILTON REIS TEM SUA OPINIAO E EU TENHO A MINHA EM RELAÇÃO AO FONTENELLE, O FONTINELLE PODERIA NAO VOLTA MAIS, TEM QUE SE APOSENTAR. ELE PEDE TANTO PARA O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL SAIR DA FEDERAÇÃO, ELE TAMBEM JA ERA PRA TER LARGADO.

  • JOÃO CARLOS

    RESPOSTA: Comentário moderado para retirada de denúncia sem qualquer comprovação.

  • RONALD

    CARO ZECA NÃO COMPREENDO COMO FUNCIONA SUA MODERAÇÃO NESSE BLOG POIS COMENTÁRIOS COMO ESSE DE NESTH REGO DEVERIAM TER SUA MODERAÇÃO, AGORA PERGUNTO SE ESSA CALUNIA FOSSE PARA O PRESIDENTE DO MOTO. VC PUBLICARIA ACHO MUITO DIFICIL JÁ TIVE COMENTÁRIOS CENSURADOS E MODIFICADOS POR MUITO MENOS, ACHO QUE AQUI HÁ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.ME DESCULPE PELA FRANQUEZA.

    RESPOSTA: Não publico ofensas pessoais e denuncias infudadas. Quanto ao fato de você chamar o Moto ou Sampaio por nomes diferentes tipo “lambreta” ou “boligay” uso o moderador para manter o nível. Além disso este blog é lido por pessoas nos mais distantes locais, gente que quer notícias dos nossos clubes e precisam saber que os clubes aqui são Moto, Sam,paio, Maranhão, Imperatriz, Bacabal,…. enfim.

  • Sérgio Frota

    Vejam bem como funcionam as coisas no futebol maranhense. Você Nesth Rego, se esse for realmente o seu nome, deveria ter comparecido à Assembléia Geral do Sampaio e assim , presenciar a prestação de contas de um ano da minha administração.Quanto a minha ocupação, sou Engenheiro Eletrônico, Analista de Sistemas e há 22 anos empresário das áreas de Informática e Construção Civil. (terraplanagem). As empresas em que participo como sócio, têm contribuído ao longo de suas existências para o desenvolvimento do nosso Estado,pagando impostos e gerando empregos para os maranhenses. Assumi o comando do time do meu coração, time da minha terra, não para lavar dinheiro, como um imbecil que nem você insinua, mas sim para organizá-lo e levá-lo ao lugar de destaque que merece no Futebol Brasileiro. Diz o ditado: “O bom julgador por si julga os outros”; você, com certeza não entra em uma parada à toa, deve entrar quando vislumbra algum ganho, com certeza finaceiro. A opinião de pessoas como você, que demonstra o seu baixo nível cultural, moral e principalmente ético quando tenta se comunicar com palavras , realmente não me preocupa.
    O grande legado que meu pai me deixou foi o de ser honesto ,que qualquer conquista deve ser precedida de muito trabalho e andar sempre de cabeça erguida.Para chegar onde cheguei, trabalho de 10 a12horas por dia,respeito as pessoas sejam elas de qual nível for e desde que me respeite. Se você quiser ajudar o seu time, o Moto, mude a postura e arregaçe as mangas; memo um idiota como você , se tiver perseverança consegue.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Realmente tem que se valorizar o profissional maranhense, porém tem que saber como nosso profissional pode ser bem aproveitado para não serem queimados e prejudicados. Quantos e quantos jogadores maranhenses não já foram prejudicados por uma estrutura fraquissima? Jogadores como Robenildo, Diones, Robson, Aldinho, Lúcio, Arcinho, Joildo(que é um craque), Pálito, Fábio Ricardo, Gabriel, Juninho, Júnior ferreira entre outros. Se esses jogadores tivessem tido uma boa base teriam ajudado mais nossos clubes. E outra vou até ser repetitivo, pois já comentei outra vezes, mas nossos técnicos precisam se reciclar, eles são muito fraquinhos ainda mais os da divisão de base!!! um exemplo foi em 2006 que o time do moto era treianado por Belfort, mas quem assumiu o time na copa São Paulo foi Arlindo Azevedo. Se o belfort fosse bom ele que ia ser o treinador até o fim. Os clubes exigem que o governo patrocine os times, mas do jeito que tá não acho legal, se for para patrocinar que seja as divisões de base para se trazer bons profissionais como técnicos, preparadores físicos, nutricionistas enfim.

  • JOÃO CARLOS

    Zeca, tu como sempre tem se mostrado parcial, quando o cara do morto diz que o presidente Sérgio Frota esta fazendo lavagem de dinheiro, para ti esta tudo bem até porquer tu não gosta do presidente Sérgio Frota, tu deve ter vibrado quando torcedor da Papão do Norte fez aquele comentário e achou normal á onde esta a tua imparcialidade? como tu diz o teu blog lido por muita pessoas no brasil se tu não sabe censura já acabou, agora use os dois peso e as duas medidas.

    RESPOSTA: Tudo isto é bobagem João Carlos. Em primeiro lugar não posso tenho como linha divulgar qualquer denúncia infundada. Dizer que este ou aquele dirigente está fazendo lavagem de dinheiro no futebol maranhense é pura irresponsabilidade. Quanto ao Sérgio Frota ele está fazendo sim um bom trabalho no Sampaio, mas ele mesmo sabe que só terá êxito se conseguir levar o clube à Série B. É assim em qualquer clube do Maranhão. O restante são pontos de vistas diferentes que temos que respeitar cada um.

  • JOÃO CARLOS

    Não concordo e não é bobagem Zeca, a prova está no comentário do tal ( Nesth Rêgo ) se esse for o nome verdadeiro do elemento.

    RESPOSTA: Prometo encerrar esta conversa aqui João Carlos. Que dinheiro está sendo lavado? Os clubes daqui vivem sem dinheiro. Espero que o Sérgio continue suportando a carda de críticas e que tire as lições de cada uma. As minhas são de cunhos totalmente profissionais e voltadas ao clube. Não faço críticas pessoais. Este não é papel do BLOG. Agora se tivesse que escrever apenas bem teria que fazer assessoria ao clube.