Renato Tilão renova com o Moto

O zagueiro Renato Tilão é o primeiro jogador a renovar contrato com o Moto. A informação foi confirmada ontem à noite durante a eleição do presidente Cléber Verde. Tilão que foi escolhido pela imprensa esportiva como melhor quarto-zagueiro da temporada deverá desembarcar em São Luís na próxima seguinda-feira (12).

A diretoria rubro-negra espera anunciar ainda hoje, a renovação dos contratos do goleiro Flaubert e do zagueiro Jean Carioca. Os dois já teriam recebido  proposta para se transferir para o Sampaio, mas a prioridade seria a renovação com o campeão maranhense para mais uma temporada.

A reapresentação dos jogadores deverá acontecer na próxima quarta-feira. Até lá, o Moto deverá confirmar a realização de uma pré-temporada que acontecerá fora de São Luís. O departamento de futebol ainda não confirmou o local.

Uma resposta para "Renato Tilão renova com o Moto"

  • ACR Motense

    Começou bem. Tilão é um ótimo zagueiro, provou isso no ano passado, formando uma excelente dupla de zaga com Jean Carioca. Quanto a Flauberth, a sua história no clube fala por si. Com mais dois laterais (um esquerdo e um direito), um volante, dois meias e dois atacantes (todos para serem titulares) o Moto fica novamente forte e pronto pra ganhar o maranhense, eliminar o timbu na CB e rumar ao título da série D!
    Sds motenses!

    PS: Hoje a cidade acordou mais feliz, com o Papão mostrando que está mais vivo do que nunca!