Franklin Sousa é o secretário de Esportes

dayvson.jpgComo informei pela manhã, o novo secretário de Esportes poderia ser uma indicação do deputado federal Cléber Verde que apoiou o prefeito João Castelo no 2º turno. E a notícia foi confirmada agora à tarde.

O novo secretário é o Chefe de Gabinete de Cléber Verde, na Câmara dos Deputados, Dayvson Franklin de Sousa . Ele é advogado e administrador (com especialidade em direito desportivo).

A posse do novo secretário municipal de esportes acontece às 17h, na Prefeitura.

Franklin Sousa é totalmente desconhecido no meio esportivo. O adjunto é o jornalista Batista Matos.

O anúncio do novo secretário coincide com a definição da nova diretoria do Moto Club. Ontem à noite, Cléber Verde foi aclamado presidente do clube para a temporada 2009.

3 comentários para "Franklin Sousa é o secretário de Esportes"

  • Washington

    Zeca seria legal você postar notícias de outros clubes, como São José, Bacabal, Itinga, e dos clubes que vão disputar a 1ª divisão do campeonato.
    ***
    Espero que o Moto se reestruture a tempo de planejar o calendário para as competições de 2009. Estou achando que tá demorando demais esse transição. Enquanto isso os outros clubes continuam se fortalecendo, depois quando não dá certo as coisas que são culpados são jogadores e técnicos, os dirigentes também tem suas parcelas de culpas.

    RESPOSTA: O BLOG está à disposição de todos os clubes. as informações devem ser enviadas para zecasoares@mirante.com.br ou pelo telefone: 8114 8316.

  • João

    É,mais uma vez rifaram o esporte da capital,quando será que teremos um secretário competente e comprometido com a área esportiva? Que planeje,que ponha em prática políticas públicas de esporte e lazer? Tá ficando cada vez mais difícil para os maranhenses ludovicenses.Só nos resta esperar e torcer,para que esse tal de Franklin, pelo menos,monte uma boa equipe de trabalho e faça finalmente a secretária de esportes do município funcionar.

  • janne wilma

    Bem, se o secretário de esportes Dayson Franklin fará o melhor pelo esporte, só o “tempo” dirá. Se ele tem ou não a capacidade que vcs tanto citam,vamos esperar. Pois, temos pessoas capacitadas que quando assumem cargos que fazem jus aos seus cursos, muitas vezes não fazem nada do que foram pressupostos e gabaritados a fazerem. Então, esperamos que ele faça o melhor, pois se isso acontecer, só quem ganha é o povo.