Tico Mineiro promete gols contra o Figueirense

ticoblog.jpgO ano de 2009 começa com novidades no Sampaio Corrêa. A principal delas é a contratação do atacante Tico Mineiro, que estava no Bacabal. Em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta terça-feira, o novo goleador do “Mais Querido”, chegou prometendo muitas alegrias à torcida do Tricolor e lembrando que, por onde atuou, foi sempre “matador”.

– Se Deus quiser, a palavra goleador se confirme aqui no Sampaio, haja vista que por onde eu passo, consigo fazer meus gols. Tomara que eu possa dar muitas alegrias ao torcedor sampaíno – disse.

É bom lembrar que, no passado, Tico Mineiro estaria acertado com a diretoria do Sampaio, mas a negociação acabou não se concretizando e o atacante foi parar no Bacabal, onde fez uma boa temporada. Mas parece que o incidente ocorrido no passado entre Tico Mineiro e o Sampaio é algo superado e o jogador se diz feliz em defender as cores do Tricolor.

– Com o presidente [Sérgio] Frota não tive nenhum qualquer problema. Em virtude de um acontecido com um ex-treinador do Sampaio, acabei indo pro BEC, onde fiz uma boa temporada e pude mostrar meu futebol. Hoje sou jogador do Sampaio e estou muito feliz – revelou o atacante.

Questionado sobre a esperança que a torcida e os dirigentes do Sampaio estão depositando no seu futebol, Tico Mineiro, mostrou-se ansioso em jogar no Sampaio, ao lado de Jean Carlo, que ainda negocia com o “Mais Querido”, Zé Augusto e Marcelo Mendes. Para o atacante, o meio-campo do Sampaio é melhor que o do time do BEC do ano passado, o que vai facilitar o seu desempenho no ataque.

– No BEC tínhamos muito poder de fogo, mas infelizmente não tínhamos um meio-campo que nos ajudasse com a mesma qualidade do nosso ataque. E o Sampaio, tinha um meio-campo bom onde as bolas conseguiam chegar, mas os atacantes não foram muito bem. A gente espera, com o meio de campo que o Sampaio tem, com Jean Carlo, Zé Augusto e Marcelo Mendes, que as coisas possam dar certo comigo na frente e que eu possa fazer os gols necessários. Tomara que possamos fazer uma temporada de 2009 com grandes jogos e conquistas pro Sampaio – explicou Tico Mineiro.

Mas a vinda de Tico Mineiro ao Sampaio, não foi tão fácil assim. O novo atacante do Tricolor disse que rejeitou boas propostas de outros clubes, para jogar pelo clube maranhense devido ter ouvido bons comentários a respeito do Sampaio.

– Me interessou muito [a proposta] pelo Sampaio porque todos os jogadores falaram bem do seu presidente (Sérgio Frota).Tive uma proposta, até irrecusável, do Paysandu, mas acabei optando ir para o Sampaio. Ainda recebi propostas de outras equipes.

Por fim, o novo goleador do Sampaio mostrou-se confiante com o seu futebol e mandou um recado aos tricolores.

– Agora só falta eu ganhar ritmo de jogo e, dentro de campo, vou corresponder às expectativas. Vamos começar com pé direito e quem sabe, diante do Figueirense, fazer nosso primeiro gol com a camisa do Sampaio – afirmou Tico Mineiro.

Vale lembrar que Sampaio e Figueirense, pela Copa do Brasil, acontece no dia 18 de fevereiro. O jogo está previsto para ser realizado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Reportagem: Paulo de Tarso Jr. / Imirante

2 comentários para "Tico Mineiro promete gols contra o Figueirense"

  • JOSEVAN

    Tico Mineiro péssima contratação.

  • Diogo

    Tico Mineiro uma otima contratação.