Prazo está acabando

nhozinho.jpg

Sampaio e Moto podem ficar sem estádio em São Luís para a Copa do Brasil

Termina na próxima segunda-feira (12 de janeiro) o prazo para a Federação Maranhense de Futebol enviar os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Santitária para liberação dos jogos de futebol nos estádios do Maranhão garantindo segurança de torcedores, jogadores e profissionais que farão parte das partidas. Sem os laudos, a CBF não libera, por exemplo o Estádio Nhozinho Santos para os jogos do Sampaio e Moto pela Copa do Brasil.

O alerta sobre a possibilidade dos nossos clubes ficarem sem campo para a disputa da Copa do Brasil foi feito aqui no Blog no último dia 15 de dezembro. Todos lembram que por falta dos laudos, o Maranhão Atlético Clube foi obrigado a jogar a sua partida pela Copa do Brasil contra o São Caetano, no Estádio Correão, em Bacabal.

O presidente Alberto Ferreira disse que já encaminhou à Secretaria Municipal de Esporte seis ofícios solicitando urgência no envio dos laudos, mas até agora não obteve resposta. Segundo Alberto, o primeiro ofício foi encaminhado no dia 7 de outubro.

A estréia do Sampaio na Copa do Brasil será no dia 18 de fevereiro contra o Figueirense-SC. De acordo com a tabela da CBF, o jogo está previsto para o Nhozinho Santos. O Moto também vai jogar em casa contra o Náutico-PE, só que no dia 4 de março.

2 comentários para "Prazo está acabando"

  • CHIQUINHO / TURU

    SE ISSO ACONTECER É MELHOR PARAR COM FUTEBOL POR AQUI, PARECE QUE OS PROBLEMAS DAQUI SÃO INFINDÁVEIS.

  • Washington

    Pelo andar da carruagem se depender da Federação Maranhense os nossos representantes na Copa do Brasil Moto e Sampaio vão ficar sem estádio. Poder ter certeza, basta lembrar das muitas idiotices que nossos dirigentes vacilaram quando se trata da disputa da Copa do Brasil. Lembram da lambança que eles fizeram referente ao registro de jogadores, os dirigentes dos clubes também tem sua parcela de culpa. Espero que os erros do passado não se repita esse ano e que Moto e Sampaio possam disputar de igual por igual com outros clubes.

    *****
    Ponto positivo: Foi muito bom abrir os principais jornais do país e ver o campeonato mararenhense em destaque. Que em 2009, bons ventos soprem para o nosso lado meu amigo Zeca.
    Abraço!