Iape e São José definem treinadores

O Iape acertou com o técnico Izone Carvalho. Ele vai dirigir o campeão da 2ª divisão após a saída de Paulo Roberto Cabrera que foi para o Imperatriz.

O São José também anunciou o técnico para 2009. O experiente Braide Ribeiro dirigirá a equipe em substituição a Sandow Feques que assumiu a direção de futebol do Sampaio.

3 comentários para "Iape e São José definem treinadores"

  • anderson

    BOA INDICACAO ESSA DE PEREIRINHA, AGORA RESTA SABER SE IZONI VAI ACEITAR CERTAS PANELINHAS QUE TEM LÁ NO IAPE, TOMARA QUE ELE ”FAÇA ” UM ENXUGAMENTO OK, QUANTO AO SÃO JOSÉ O BRAIDE ESTÁ TOTALMENTE SEM SINTONIA DO NOSSO FUTEBOL LOCAL,VAMOS ESPERAR PRA VER ,VIU SEU ZECA…Parabéns e um bom ano novo pra vc.

    RESPOSTA: Muito obrigado e acredito num que teremos um bo ano para o nosso futebol.

  • Washington

    Não conheço o novo técnico do São José, mas espero que dê certo para o peixe deslanchar no maranhense deste ano.
    Pelo andar da carruagem se depender da Federação Maranhense os nossos representantes na Copa do Brasil vão ficar sem estádio. Poder ter certeza. Já enumeráram o tanto de idiotices que nossos dirigentes vacilam quando se trata da disputa da Copa do Brasil. Lembram da lambança que dirigentes do Bacabal, Imperatriz e Federação fizenram ao apresentarem jogadores irregulares…
    Os tempos passam mas as lambanças continuam as mesmas.
    Ponto positivo: Foi muito bom abrir os principais jornais do país e ver o campeonato mararenhense em destaque. Que erm 2009, bons ventos soprem para o nosso lado meu amigo Zeca.
    Abraço!

  • cardoso

    Acho que tem tudo para ser uma das melhores temporadas que futebol maranhense já teve. O Sampaio está de parabéns pelo seu planejamento até agora e o restante esta montando devagar mais acho que vão dar muito trabalho com exceção para o MAC e Moto que estão totalmente sem rumo até agora. Quanto aos treinadores o Izone dispensa comentário como já disse o nosso amigo mais precisa ter muito cuidado com alguns atletas que lá estão.
    Zeca queria aproveitar para parabenizar seu blog que sempre tem um ”furo” de notícias diferentes das que já estamos acostumados a ver nesses nossos jornais locais, e mais, com todos os times já com técnicos por ai você tem alguns nomes locais ou de fora que possam vim a ser técnicos do Moto e do MAC.
    Parabéns!!!!!!!!!!